Conjuntos e Indicações

Bom dia,

Meu nome é Henrique e jogo Tênis de Mesa à mais ou menos uns 5 anos. Sempre joguei em um nível que considero intermediário pra alto. Estou buscando evoluir mais e portanto estou começando com os equipamentos. Estou em duvida sobre qual raquete comprar e qual conjunto fazer. Como nunca tive a oportunidade de testar todas, venho pedir a opinião de vocês.

Raquetes:

Butterfly Xstar IV
Donic Waldner EXCLUSIVE AR +2
Donic Waldner SENSO CARBON
Donic Epox OFFENSIV
Donic Epox TOPSPEED

Borrachas

Butterfly Sriver FX MAX
Donic Barracuda
Donic Blues T1
Donic Bluestorm

PS: Uma raquete com grip mais grosso seria melhor.

Bom dia, como você comentou sobre preferir cabo mais grosso, eu te recomendaria as da DHS, se for em relação ao preço procure uma PG7 ou outra da mesma linha que são ótimas de custo benefício. Eu já usei a Donic Waldner Senso Ultra Carbon e achei o cabo relativamente fino comparado com os da DHS. Sobre as borrachas, pode usar a Barracuda mesmo que também tem ótimo custo benefício. Outras sugestões são a Xiom Vega (Pro ou Euro) e Thibar Aurus. Se quiser saber de cada uma das borrachas, dê uma pesquisada no fórum que tem algo, só não deve achar da Bluestorm, pois é lançamento.

Bom dia, como você comentou sobre preferir cabo mais grosso, eu te recomendaria as da DHS, se for em relação ao preço procure uma PG7 ou outra da mesma linha que são ótimas de custo benefício. Eu já usei a Donic Waldner Senso Ultra Carbon e achei o cabo relativamente fino comparado com os da DHS. Sobre as borrachas, pode usar a Barracuda mesmo que também tem ótimo custo benefício. Outras sugestões são a Xiom Vega (Pro ou Euro) e Thibar Aurus. Se quiser saber de cada uma das borrachas, dê uma pesquisada no fórum que tem algo, só não deve achar da Bluestorm, pois é lançamento.