Conjunto

Pessoal,

Vocês poderiam me dizer o que acham do conjunto butterfly cypress + sriver?

Vou pegar a raquete e me parece que junto vem a borracha.

Abraço,

C e N o U r A :lol: :lol: :lol:

A cypress é excelente, pena que o $ seja bem alto. Mas se vc souber cuidar ela vai durar 1 século. Observe bem pra ver se ela não está quebrada. A borracha também é boa, mas eu optaria por bryce se fosse caneteiro.

Obrigado Jornalista, vou testar com a borracha que vier ai se não me der bem com ela vou tentar com esta que você orientou.

Abraço, :wink: :wink: :wink:

[quote=“cenoura”:txd4ovwb]Pessoal,

Vocês poderiam me dizer o que acham do conjunto butterfly cypress + sriver?
[/quote]

Se é que vc está com o conjunto da sua assinatura e está pretendendo comprar uma Cypress…Se vc usar uma Bryce, vai ficar com um conjunto muuuuuito mais rápido…

Eu recomendaria ficar com a sriver mesmo por um tempo (mesmo levando em consideração que vc vai estranhar muito a “falta” de efeito que ela dá comparada a Hurricane) pra ir se acostumando com a madeira.

Há ainda a opção Hinoki da KWS muito comentada aqui e de um valor bem mais acessível, caso não queira dar um passo muito largo em termos de material e dar um passo de cada vez, seria o ideal.

Caso queira raquetes hinoki, analise as outras opções, só procurar em outros posts que essas comparações já foram feitas por aqui.

[]´s

[quote=“Mutley-BR”:1xfvkxam][quote=“cenoura”:1xfvkxam]Pessoal,

Vocês poderiam me dizer o que acham do conjunto butterfly cypress + sriver?
[/quote]

Se é que vc está com o conjunto da sua assinatura e está pretendendo comprar uma Cypress…Se vc usar uma Bryce, vai ficar com um conjunto muuuuuito mais rápido…

Eu recomendaria ficar com a sriver mesmo por um tempo (mesmo levando em consideração que vc vai estranhar muito a “falta” de efeito que ela dá comparada a Hurricane) pra ir se acostumando com a madeira.

Há ainda a opção Hinoki da KWS muito comentada aqui e de um valor bem mais acessível, caso não queira dar um passo muito largo em termos de material e dar um passo de cada vez, seria o ideal.

Caso queira raquetes hinoki, analise as outras opções, só procurar em outros posts que essas comparações já foram feitas por aqui.

[]´s[/quote]

Mutley,

Na verdade essa cypress eu vou ganhar do meu cunhado, ele comprou e disse que iria me dar, a borracha tambem, apesar de que tambem tenho a opção de colar uma PF4 da DHS tambem nela, ficaria mais lenta e com mais efeito tambem.

O que acha?

Ps.: A borracha da assinatura eu troquei por uma PF4, pois estava muito rapida.

Se com a Balance vc ja tava achando rápida… Na cypress entao nem se fala…

Fique com a cypress e aos poucos vá fazendo as trocas de borrachas, de acordo com seus treinos, afinal é uma ótima ferramenta que já estará à sua disposição.

[]´s

acho q caneteiro deve usar uma raquete rapida com uma borracha com bastante efeito. Pessoal ofensivo curte borracha mto rapida, mas nem se compara com um canetero com bastante controle q pode mandar bolas tortas. Essa mania de achar q raquete e borrachas rapidas vão t fazer atacar melhor eh besteira, se você n for bem treinado.
No meu clube, eles disponibilizam raquetes tsp ofensivas pra treinar, quem não tive uma. Ai começei a querer jogar no estilo defensivo, (treino TM a quatro meses), e comprei uma raquete lenta para isso. Estou atacando vbem melhor, com bolas baixas com curva rente a mesa e com controle excepcional. A velocidade pode ser bem trabalhada com o quadril. Raquete não faz o jogador!

Que tal o combo KWS carbon furious + midship SC?

ótima combnação. uma raquete muito rápida com uma borracha de ótimo controle e boa velocidade.

Qual o conjunto kws + borracha que mais se aproxima do conjunto Bty Chiang Pen Lung + Bty Sriver (2.3mm)?

Madeira: A caneta japonesa Issamu kawai de uma lâmina de hinoki e 10mm de espessura.

Borracha: Midship, Triple Speed, Mark V.

É interessante ter uma borracha com média dureza, as três citadas tem um feeling mais firme para canetas.

As variações seriam Midship SC, Triple Spin e Mark V 30º, mais macias, e mais similares a Sriver FX.