Nunca ouvi falar dessa Reactor.
Assim, Rick, a Yasaka CK Clássica é boa porque ela é bem voltada pra controle mesmo. Creio que numa transição da sua Sunfllex pra um material de tênis de mesa é o ideal. Aconselho mesmo você pegar ou essa linha de borrachas macias que falamos da Donic ou a Sriver, vou lhe explicar o porquê.
Eu uso material chinês no forehand há 5 anos (entre idas e vindas no tênis de mesa como clássico e há um ano classineta), inclusive eu usei a Friendship 729, só que a original, não essa versão XL que falasse e era bem durona a esponja dela. Posso te dizer uma coisa: praticamente 95% das borrachas lisas chinesas são mais duras que qualquer material tensionado que você conheça (tome a Sriver FX como parâmetro), mesmo quando vem macia na embalagem (caso de algumas das 729 e da Yinhe).
Muitos desses materiais têm a esponja muito rígida, muito resiliente, então não sei se você vai se acostumar. E, como sabemos, uma esponja muito rígida e pouco elástica é difícil de tensionar. Outra desvantagem é que essas borrachas costumam pesar mais na raquete do que materiais macios.
O preço das borrachas chinesas pode ser mais barato, mas no início vai parecer que você está batendo com madeira, pois demora pra você pegar o sentimento de batida com elas (demorou quase 3 anos pra eu ter um entendimento satisfatório desse material). Não que eu diga que você não possa usar. Porém, com dólar alto e outros fatores, é bom você ter mais segurança na sua escolha e tenha algo que dure quase 1 ano pra você. Por isso recomendo materiais tensionados levemente pra você ou até mesmo uma Sriver FX, pois acho mais seguro agora.
Você mesmo disse que usa no seu conjunto atual uma 729. Se você for uma pessoa que gosta de muito drive e de muito rally, talvez não seja a melhor escolha pra agora. Um material macio facilita seu drive (não vai precisar raspar tanto) e você faz menos força pra bola passar.
Qualquer coisa só tirar mais dúvidas aqui.
Abraço.