Olá pessoal!
Não consegui achar um tópico com minha dúvida então gostaria da ajuda e opinião da experiência de vocês.
Ultimo campeonato perto da minha cidade em Cascavel - PR, tive dores em minha mão e fisgadas com meu braço amortecendo por instantes, resultado (segundo um médico que estava no local), poderia ser meu tendão.
Esse médico também jogava e pediu para ver minha raquete e disse: “Como vc consegue jogar com esse halteres?!” kkkkk
Bem, meu conjunto para meu estilo classineta é o seguinte:
Madeira Yasaka Extra Special
Yasaka Rakza X - Fore
Yasaka Rakza X Soft - Back
Tenho muita velocidade e efeito no meu drive do forehand pelo conjunto e a rakza X tem mais grip que a rakza x soft.
Como eu consigo manter uma velocidade parecida e talvez mais grip com um outro conjunto de borrachas ou que seja uma outra madeira, porém mais leve?
Se der para trocar apenas as borrachas seria bom, mas se não der também não importa: “Não tenho um orçamento tão apertado”
Mas gostaria de um conjunto onde eu pudesse ainda jogar o amado TM sem sentir dor!
Historinha rápida: Joguei durante 10 anos, parei 12 anos e voltei agora com 36 anos. Era caneta japonesa naquele tempo de bolinhas de 38mm, partidas até 21 com uma cypress S e mark V com muita cola.
Obrigado pessoal.