Conjunto para Iniciante (Caneta)

Qual conjunto ceis acham que seria bom para começar (caneta)?
(por favor levar em consideração custo)(postar preço)

Eu acho que seria bom uma K-3005 da DHS, é uma raquete caneta pré-montada, muito boa, custa mais ou menos uns 50 reais.

Essa raquete ñ seria que nem a Biriba da Butterfly, elañ seria mais para lazer?

Ela tem um pouco mais de efeito que a biriba e acho que quase a mesma quantia de velocidade, ou seja é bem semelhante a biriba mas tem um custo beneficio bem melhor, como você disse que era iniciante achei que ia gostar dessa raquete.

Tipo eu gostaria de uma raquete que ja fosse algo profissional, que eu pudesse usar por um bom tempo e ter uma maior evolução no esporte. A linha KWS Inicius seria melhor que a K 3005 ou seria quase amesma coisa (em questao spin, control, velocidade)?

Quando comecei a treinar passando do ping-pong para tênis de mesa e mal sabia bater bola usei uma dessas raquetes montadas da Bty. Depois de alguns meses de treino passei a usar uma outra raquete também da Butterfly, uma Senkoh-6 com borracha Sriver. Gostava muito dessa raquete, proporcionava ótimo controle e o preço parece que também é bom, acho que atualmente deve custar entre R$170,00 e R$200,00.

Fica aí dica…espero ter ajudado XD

Não posso falar nada sobre a linha KWS Inicius pois nunca usei esse material.

Caro colega,
Você tem que indicar o quanto vc tá disposto a gastar.
Se vc quer um material barato e mmmuuiiiittttoooo bom, acredite na KWS, é a melhor relação custo benefício e, melhor ainda, é nacional.
Consulte o site www.kws.com.br
Eu uso a Nervosity com uma Nittaku Midship e estou muito satisfeito.
Como vc é iniciante, use uma borracha mais lenta.
Se vc pertence a uma associação esportiva, consulte seu técnico a respeito da borracha.
E seja muito feliz com essa escolha.
Abraços :smiley: :smiley: :smiley: