Conjunto de Materiais DHS

Boa tarde,
Estou com um orçamento limitado, e após muita pesquisa cheguei em um combo que achei interessante, e gostaria da opinião de vocês (principalmente quem já usou esses materiais), para saber se é uma boa escolha ou não, o conjunto seria:

Madeira DHS PG7
Borrachas 2 TinArc 3.

Desde já agradeço.

Para podermos te ajudar, vamos começar por:

  • Há quanto tempo pratica o TM?
  • Frequência de treino?
  • Estilo? Ataque, defesa, controle?
  • Orçamento (valor real)?
  • Como chegou nesse conjunto?

Abs

2 Curtidas

Eu treino fazem 6 meses, porém, joguei por cerca de 3 anos quando era adolescente, mas fiquei 10 anos parado.
Minha frequência de treino é cerca de 4 dias na semana.
Meu estilo eu considero ataque e controle.
Esse conjunto que citei ficou cerca de 350 a 400 reais
Cheguei nesse conjunto por meio do site revspin onde fui vendo as caracteristicas e também por vídeos gringos.

Desde já agradeço a ajuda

Então, entendi que você “está voltando” as treinos…

Mas esse valor do conjunto (R$350-400) está muito discrepante, pois só a madeira está na faixa de R$ 275,00 e as borrachas estão R$190,00 (x2)
O que dá um total de R$655,00 + frete

Não confirmei, mas não confie em preços do Revspin, mas sim nas especificações, tanto é que 75-80% dos dados que estão lá fui eu quem os colocou. Tenho mais de 20.000 itens de TM em minha database, são anos coletendo informações e testes pessoais

Abs

1 Curtida

Os preços que citei eu orçei no Aliexpress, de fornedores que já adquiri outros materiais e nunca tive problema. madeira em torno de 150 e borrachas na casa dos 120 cada

Bom, de forma geral esse conjunto é válido.
Mas como já citei algumas vezes aqui no fórum, não sou fã das borrachas chinesas hahaha
Quanto a madeira, para essa borracha, fica bem balanceado entre ataque e controle; baixas vibrações e com um feeling médio.

Porém, eu não recomendo nehuma compra em sites chineses.

Não vale o risco.
Posso falar por experiências de parceiros de jogo (e não por mim, pois não compro): 95% são mercadorias falsas. Afinal o Aliexpress é só uma loja que repassa mercadorias, logo dentro há lojas, e não forncedores.. Qualquer um vende sem procedência, ou agora o Ali entende de material de TM? hahahah
O que mais há de falsificação são madeiras e borrachas chinesas. Borrachas europeias e Buterfly você nem encontra lá.
Tento é que a falsificação está muito avanaçada hoje (hahaha), se não forem erros grotescos, é quase impossível de se perceber…

No seu caso, vale a pena juntar mais R$300,00 e comprar por aqui de lojas específicas de TM, que até onde sei, dentro da comunidade do TM, nuca venderam ou cogitaram a venda de produtos falsos…

Em resumo, não se tratando de madeiras, borrachas e bolinhas “de marca”, pode comprar qualquer coisa de TM no Aliexpress (ou melhor, nada hahaha)

Abs

1 Curtida

Quais sites você me recomendaria para compra de produtos originais?

O maior Mix de produtos de TM hoje no mercado BR está com a Americatt.com.
Pelo que é visível, só trabalham com os produtos que mais tem mercado, e os que não tem fica para quem realmente está procurando em específico.
Porém eles trabalham com dropshipping, ou seja, se o produto que você quer estiver como “Envio padrão” eles irão fazer a compra em sites de fora (geralmente TT11 e Dandoy - que são os mais confiáveis possíveis do meio do TM) e depois de 30 dias fazem o envio (embora não concorde com essa prática, pois querendo ou não são materias de reposição para o atleta, onde mutos não se planejam para 30 dias de espera).

Lista de sites BR:

  • Americatt.net
  • Joolabrasil.com
  • drivett.com.br
  • tenisdemesastore.com.br
  • clicktenisdemesa.com.br
  • lojadomesatenista.com.br
  • 360tt.com.br
  • kws.com.br (João Tenna - faz raqutes customizadas ao seu gosto - de fato um artista, há mais de 20 anos fazendo isso)
  • hobbytt.com.br
  • Grupo Mercadão do TM BR no Facebook.
  • Se souber filtrar, Mercado Livre é uma boa opção também. No geral não tenho recibido relatos de golpes.

Sites para importação:

Existem muitos outros, mas esses são os mais conhecidos, que fazem envio direto ao BR.
Porém, vale se atentar ao valor atual do dólar e aos valores mínimos para evitar ser taxado…

Abs

2 Curtidas

Eu compro sempre no Ali. O importante é saber de quem vc está comprando.
Procure por referencias em foruns gringos ou de colegas de treino mesmo. Eles dão uma boa ideia de onde comprar e onde não.
Ainda mais se for comprar produtos chineses. Como a PG-7 e borrachas da DHS.
Sobre o conjunto, eu gosto bastante da PG-7, usei por bastante tempo.
Sobre a Tin arc eu não conheço. Não vi praticamente ninguém usando. Geralmente , qdo escuto algum falar de DHS é hurricane ou skyline. Já ouvi falar tb da Gold Arc que é a borracha europeia da DHS.

Através do Marketplace no Facebook você terá melhor custo benefício que procura. Podendo ir pessoalmente no endereço do vendedor e adquirir produtos quase novos com qualidade. Com pouco dinheiro e começando é preferível.