Bom, de forma geral esse conjunto é válido.
Mas como já citei algumas vezes aqui no fórum, não sou fã das borrachas chinesas hahaha
Quanto a madeira, para essa borracha, fica bem balanceado entre ataque e controle; baixas vibrações e com um feeling médio.
Porém, eu não recomendo nehuma compra em sites chineses.
Não vale o risco.
Posso falar por experiências de parceiros de jogo (e não por mim, pois não compro): 95% são mercadorias falsas. Afinal o Aliexpress é só uma loja que repassa mercadorias, logo dentro há lojas, e não forncedores.. Qualquer um vende sem procedência, ou agora o Ali entende de material de TM? hahahah
O que mais há de falsificação são madeiras e borrachas chinesas. Borrachas europeias e Buterfly você nem encontra lá.
Tento é que a falsificação está muito avanaçada hoje (hahaha), se não forem erros grotescos, é quase impossível de se perceber…
No seu caso, vale a pena juntar mais R$300,00 e comprar por aqui de lojas específicas de TM, que até onde sei, dentro da comunidade do TM, nuca venderam ou cogitaram a venda de produtos falsos…
Em resumo, não se tratando de madeiras, borrachas e bolinhas “de marca”, pode comprar qualquer coisa de TM no Aliexpress (ou melhor, nada hahaha)
Abs