Conjunto de borracha para movimentos prejudicados

Olá pessoal!

Estou voltando a jogar depois de 2 anos parado por causa do tratamento da artrite reumatóide, que acabou lesionando as articulações dos meus cotovelos, mãos e joelhos.
Treinava diariamente, comprei minha segunda raquete (mais rápida) e continuei minha evolução, e parei.
O conjunto:
Madeira: Andro Kinetic CF OFF+
Borracha FH: Donic Coppa JO Platin 2mm
Borracha BH: Sriver G3 FX 2mm

As borrachas estão descolando e gastas, por não ter cuidado tão bem (mesmo guardando na case).
Pretendo troca-las, e provavelmente vou ter que mudar meu estilo ofensivo pois não posso fazer movimentos tão rápidos mais por causa das dores e instabilidade das articulações, mas não queria deixar de atacar (ainda posso realizar os movimentos, mas mais lentamente, top spins são bem difíceis).

O que você sugerem?
Fico muito agradecido pela atenção, um abraço!

Você deveria escolher a raquete baseada em 3 situações.

  1. Peso: Precisa ser leve pra diminuir o esforço. A velocidade vai depender da sua habilidade/técnica.
  2. Usar uma borracha macia tensionada no forehand pra diminuir o esforço de ataque, mas essa borracha também deve ser mais sensível a spin e isso atrapalha. Eu também acho borrachas tensionadas macias mais difíceis de controlar em bolas passivas.
  3. Usar um pino no backhand. Minha sugestão é iniciar com um pino médio de 1,5mm. Esse pino vai deixar a raquete mais leve, ajudar a diminuir a velocidade da bola e causar alguma dificuldade ao adversário.

Espero ter ajudado.

Olá guauad, obrigado pela resposta.

Estou pensando em ir de pino curto no bh, como este:
http://www.lojadomesatenista.com.br/borrachas/xiom-zava.html

E fh tenho dúvidas, Acuda P2 seria uma boa?