Conjunto Clássista DHS Power G13 com Sriver FX?

Estou voltando a jogar agora, fiquei quase dois anos parado, sou Classista, tenho um estilo mais ofensivo.

Inicialmente pensei em dois conjuntos:

• Raquete DHS Power G13 com Borracha Sriver FX dos dois lados;

• Raquete DHS Power G7 com Borracha Sriver FX no Backhand e outra mais rápida no ForeHand;

Pensei na Borracha Sriver FX pois ela tem um bom controle e principalmente no Backhand estou com dificuldades para executar perfeitamente os movimentos, a raquete desejo uma rápida para aproveitar com outra borracha mais para a frente.

Queria a opinião de vocês antes de investir em um conjunto.

Bom dia Volney.
Tenhos as duas, mas joguei muito pouco com a PG13 para emitir uma opinião a respeito. Na teoria, é uma versão mais barata da Hurricane Hao 3, com uma folha única de fibra de vidro como camada central, com duas folhas de madeira de cada lado. Na prática, ainda não sei se realmente tem o controle e facilidade de geração de topspin da Hurricane Hao, com mais velocidade.
Já a PG7 é uma excelente 7 folhas allwood. Uma grande combinação de velocidade e controle a um custoXbenefício inacreditável.
Sobre a Sriver FX eu concordo plenamente. Uma borracha mais macia e não tensionada vai ajudar a aperfeiçoar teu backhand por ter mais controle.
Abraço.

Obrigado Didiosan, você tem alguma sugestão de borracha para o ForeHand?

Pode ser uma Siriver ou uma tensionada não muito rápida como a Donic Baracuda ou Xiom Vega Europe. Um acuda S2 também é uma boa.
Abraço

Didiosan,

Obrigado pela sua ajuda!

Pesquisei mais um pouco e acabai optando pela DHS Power G7 com a borracha BTY Spin Art nos dois lados.

Vamos ver quando chegar se fiz uma boa escolha.

Depois que pegar o jeito novamente parto para uma mais rápida!

Bacana Volney!
Depois nos diga o que achou do conjunto.
Abraço.