Conjunto classineta barato

Estou voltando a brincar e estou meio perdido com tanto material novo e os preços absurdos :blink: Quando eu jogava sério usava uma DHS Wang Hao + T05 + T64, mas agora não pretendo competir só brincar mesmo, queria alguma sugestão de material mais barato já que vendi minha raquete antes de parar. Queria gastar no máximo 250 no conjunto e hoje em dia ta o preço só da tenergy. Sei que nada vai chegar perto da performance por esse preço, mas ai a gente compensa no braço rs.

Edusena,

sugestão: H3neo no fore (R$ 85,00), raquete Donic Persson exclusive off CS (R$ 80,00), TG3neo no back (R$ 85,00) ou Mark V (R$ 80,00).

Abraço…

Edusena, boa tarde.
Eu te recomendo a comprar alguma madeira barata, mas boa para iniciar e comprar também duas borrachas Sriver da Butterfly, Sriver de forehand e Sriver FX de backhand. Esses foram os meus equipamentos de início, fale com alguém que você conheça parável se não tem alguma madeira, pois sobre isso não posso falar muito. Mas sobre borracha, sem dúvida recomendo Butterfly. Espero ter ajudado!

Sobre os preços, meu treinador é representante da Butterfly em Belém, me vendeu por R$ 95,00 cada, pode ser mais cara que a Mark V e que a Donc Persson mas, na minha opinião, é melhor!