Não sei qual o material que você usa atualmente, mas daria a seguinte sugestão.
Madeira: DHS PG7
Ótimo custo x benefício. Sete folhas com boa velocidade e controle.
Fore: Donic Acuda S1 ou Xiom Vega Pro
Borrachas rápidas, mas não em excesso e com ótimo efeito. Dá pra controlar numa boa e com pouco tempo de treino te darão essa agressividade que você busca, sem jogar tudo pra fora da mesa.
Back: Donic Acuda S3, Xiom Vega Europe ou Donic Baracuda (se quiser bastante efeito)
Ótimo controle, boas para bloquear e com velocidade e efeito na medida.
Qualquer dessas combinações ficam por volta de R$ 300,00, principalmente se comprar tudo junto e negociar um desconto.
Borracha tacky eu não recomendo nem no fore nem no back. São borrachas que exigem ótimo condicionamento físico e fundamentos bem treinados e específicos. Pra jogar bem com esse material, tem que fazer a migração aos poucos e depois de adaptado nunca mais olhar pra trás. hehehehehehe.
Eu recomendo você fazer o seguinte. Monta esse conjunto com qualquer material acima ou outros semelhantes. Treine e jogue com ele por algumas semanas. Compre uma chinesa tacky (H3 ou TG3) e substitua a borracha do fore no teu conjunto. Aí é questão de comparar os dois estilos de material e optar pelo que te agrada mais, passando a investir nele daí para frente.
Espero ter ajudado.
Abraço.