Olá pessoal, preciso de uma boa raquete caneteira, para minha tenergy 80, n tenho muita noção de madeiras de caneteiros, sou jogador ofensivo
raquete até 300 reais
vlw.
Olá pessoal, preciso de uma boa raquete caneteira, para minha tenergy 80, n tenho muita noção de madeiras de caneteiros, sou jogador ofensivo
raquete até 300 reais
vlw.
Boa tarde.
Caneta japonesa ou chinesa?
Japonesa
A melhor opção são as de 1 folha de Hinoki entre 9 e 10mm
Bom dia Junior.
Se você quiser investir em um material top, eu recomendo a Xiom Power Lite e as TSPs Dynam e Hunter. Dessas três, só não bati bola com a Dynam, mas deve ser de alta qualidade como as outras duas. Como ex-caneteiro, posso te garantir que elas não deixam nada a desejar às madeiras mais caras e se enquadram no teu orçamento. Se ainda fosse caneteiro teria uma dessas três junto com minhas Yasakas TZ-19 e Hasha Special.
Abraço.
o que me diz da Nitakku AA ?
Muito boa também. Vai te atender bem com certeza. O ideal seria você pelo menos bater bola rapidamente com as raquetes, mas sabemos que nem sempre isso é possível.
Abraço.
a Nitakku AA seria superior a essas que vc citou ?
Superior seria a Nittaku A
A Nittaku AA tem a mesma qualidade da Power Lite Plus, Dynam e Hunter, a diferença maior é q a Nittaku AA é de 9mm e as outras 10 e 10.5mm q deixa essas mais rápidas.
vi sim, estou analisando direito para fazer uma boa compra
Pessoal, Boa Tarde!
Eu sou novo no forum. Voltei a treinar à 3 meses, depois de 3 anos parado. Meu estilo de jogo é muito drive a média distância, entretanto, ainda peco muito em backhand, mais estou treinando duro. Estou treinando com uma BTY CYPRESS S + TENERGY 05 FX e estou gostando. Entretanto, estou tentado em comprar uma madeira 10 mm, mas acho que ainda não estou preparado para um material muito rápido. Será que parto para um material mais agressivo, apesar das minhas limitações ou fico mais tempo com o material atual?
Agradeço desde já as contribuições.
[quote=“cleosouza” post=102419]Pessoal, Boa Tarde!
Eu sou novo no forum. Voltei a treinar à 3 meses, depois de 3 anos parado. Meu estilo de jogo é muito drive a média distância, entretanto, ainda peco muito em backhand, mais estou treinando duro. Estou treinando com uma BTY CYPRESS S + TENERGY 05 FX e estou gostando. Entretanto, estou tentado em comprar uma madeira 10 mm, mas acho que ainda não estou preparado para um material muito rápido. Será que parto para um material mais agressivo, apesar das minhas limitações ou fico mais tempo com o material atual?
Agradeço desde já as contribuições.[/quote]
Se eu fosse você, eu ficava com o seu material atual até você ficar realmente firme nos fundamentos e melhorar seu backhand, para apenas depois, partir para um material mais rápido.
Obrigado. Acho que vc tem razão, vou ficar com material que tenho mesmo. Afinal, pressa pra quê!!!
Tenho uma Nittaku AA com T80 e ficou bem interessante! A madeira custa 305, se não me engano. A minha é bem antiga.
É um ótimo conjunto mesmo, mas o preço ficaria salgado, visto que a Nittaku AA custa 300 reais e Tenergy 80 custa 180 (isso em alguns sites brasileiros que vi).