Estava olhando o site e achei muito legal o forum… o pessoal tirando dúvidas e talz… não sabia ue o TT era tão procurado assim…
Bom, eu qdo tinha 12 anos comecei a bater uma bolinha e me apaixonei pelo esporte. Mudei-me para Volta Redonda e treinei por 2 anos no Clube Náutico RSC em 2001 e 2002.
Acabei me casando em 2003 e abandonei o TT.
Estou morando em São Pedro da Aldeia, próximo a Cabo Frio. Aqui reencontrei a mesa em que bati minhas primeiras bolinhas.
Tenho muita vontade de voltar a treinar e a jogar. Tenho muita saudade do tempo em q eu disputava a liga vale-paraibana e o regional. não cheguei a ser um excelente jogador, mas dava um certo “trabalho”.
Meu estilo de jogo é All round. mas a 5 anos não sei o q é TT…
minha curiosidade é a seguinte…:
como não um clube aqui por perto, é possível me inscrever em algumas competições mesmo sem um clube representante??
outra curiosidade: alguém do fórum é da região dos lagos??
seria interessante bater uma bolinha com um bom jogador…
Fala Renan. Infelizmente eu nunca estive na região dos lagos. Mas se vc treinou em VR quer dizer que conhece o Didi, China, Baká, Rubão, etc. Eu treinava com todos eles, aliás aprendi a jogar com eles, tudo sob o comando do mestre Didi.
Mano tem lugar pra treinar sim na região dos lagos, agora só não lembrado muito bem qual é a cidade agora, mas eu vo da uma pesquisada e se achar te falo!!!
Se não me engano é Arraial do Cabo, tem um membro do site chamado revemarsan que é de la, qualquer coisa vc manda uma menssagem pra ele pra saber o eskema diteitinho!!!
brigadão pela resposta… de repente, vou ver treinar e eu achar q to legal posso conversar com a galera do meu antigo clube, quem sabe eu não consigo um cobertura para torneios da federação…