conhecendo...

Boa Tarde à todos,

Meu nome é Renan Costa.

Estava olhando o site e achei muito legal o forum… o pessoal tirando dúvidas e talz… não sabia ue o TT era tão procurado assim…

Bom, eu qdo tinha 12 anos comecei a bater uma bolinha e me apaixonei pelo esporte. Mudei-me para Volta Redonda e treinei por 2 anos no Clube Náutico RSC em 2001 e 2002.

Acabei me casando em 2003 e abandonei o TT.

Estou morando em São Pedro da Aldeia, próximo a Cabo Frio. Aqui reencontrei a mesa em que bati minhas primeiras bolinhas.

Tenho muita vontade de voltar a treinar e a jogar. Tenho muita saudade do tempo em q eu disputava a liga vale-paraibana e o regional. não cheguei a ser um excelente jogador, mas dava um certo “trabalho”.

Meu estilo de jogo é All round. mas a 5 anos não sei o q é TT…

minha curiosidade é a seguinte…:

como não um clube aqui por perto, é possível me inscrever em algumas competições mesmo sem um clube representante??

outra curiosidade: alguém do fórum é da região dos lagos??
seria interessante bater uma bolinha com um bom jogador…

abraço a todos! :smiley:

Fala Renan. Infelizmente eu nunca estive na região dos lagos. Mas se vc treinou em VR quer dizer que conhece o Didi, China, Baká, Rubão, etc. Eu treinava com todos eles, aliás aprendi a jogar com eles, tudo sob o comando do mestre Didi.

tá de scnj???
treinou em VR carA???
po que legal cara…

Com certeza, trenei sim com o “Mestre Didi”… o melhor… como pessoa, atleta e treinador…

Baká - Wellintgon…

Treinei com o Maronba, Charlie Brow, yusi, Akemi, Alemão, Amendoin… e + uma infinidade de gente… Muitas saudades de VR…

abração ae…

Mano tem lugar pra treinar sim na região dos lagos, agora só não lembrado muito bem qual é a cidade agora, mas eu vo da uma pesquisada e se achar te falo!!!

Po veio, se tu achar vai ser uma mão na roda!!!

vai me poupar várias horas de filmes de romance com a minha esposa!! hauhauahuahauhauahuah

brigadão pela resposta

Se não me engano é Arraial do Cabo, tem um membro do site chamado revemarsan que é de la, qualquer coisa vc manda uma menssagem pra ele pra saber o eskema diteitinho!!!

po mané… brigadão pelo toque, já vou mandar uma MP pra ele…

vlw veio!

[quote=“rpcosta”:jnuvgmve]como não um clube aqui por perto, é possível me inscrever em algumas competições mesmo sem um clube representante??
[/quote]

olha só. em competição da federação carioca e brasileira vc não pode, mas em torneioas abertos tá tranquilo.

torneios aberto maneiros ai no estado do rio conheço:

a liga teresopolitana, quem organiza eh alex pipoca e evandro ferreira. o site deles é www.eatm.xpg.com.br

a liga de petropolis, que organiza é leo bessa. o site é www.leotemp.mesatenista.net

valeu

vlw MesaTM…

brigadão pela resposta… de repente, vou ver treinar e eu achar q to legal posso conversar com a galera do meu antigo clube, quem sabe eu não consigo um cobertura para torneios da federação…

vale a pena tentar né…

abçs