CONEXÃO DISCADA.... QUEM TEM SÓ PASSA VONTADE

Puxa vida… tento e nunca consigo baixar os videos… nem saquei ainda o esquema desse decodificador que todos falam… não tem videos curtos ai não? e já com formato para rodar direto no media player??? galera, ajude ai quem é da turma da discada!!!

Poxa cara, você me falou que a net discada é mais vantagem pra você, mas será que não tem uma dsl aí com um preço legal? Porque é dificil ter video curto bom. Vou procurar uns links, mas não é nada fácil achar vídeo curto que seja legal.

Eu também tenho conexão discada, mas tenho problemas ao baixar vídeo (a não ser na conta de força no final do mês), eu só não consigo baixar vídeos pelo e-mule, talvezos links que você está tentando baixar não está mais funcionando, sei lá deve ser isso.

Eu faço, o seguinte: Lembrando que é viável ter um programa p/download tipo o getright, porque qq motivo de desconexão em linha discada vc perde tudo. Ou se não, pego uns 2 cdr vou numa lan, faço uma busca direto de videos e gravo tudo no cd.

Poxa gente, desculpe desvirtuar um pouco o tópico do post, mas tb já sofri com net discada, hoje estou $em nenhuma por motivo$ de $$, estou pensando em colocar uma internet via rádio mais para frente, caso alguém tenha experiência com este tipo de conexão me expliquem um pouco sobre ela, a que estou vendo é de 160 Kbps…

Para baixar videos do MEGAUPLOAD , baixe o seguinte programa
Dowload Acceleretor Plus

http://baixaki.ig.com.br/download/Downl … r-Plus.htm

Com esse programa vc interrompe o Download e recomeça de onde parou . Pouco a pouco vc completará seus videos

E ainda acelera um pouco o download ela reparte o arquivo em partes e baixa simultaneamente e depois junta automaticamente.

No YOUTUBE tem muitos videos de TM , vc pode baixar e salvar no formato que vc quiser ( WMV, ACI etc )