Concentração

Queria saber como vcs acham q é melhor para se Concentrar antes do jogo ?

Foco apenas no jogo,

Desvia totalmente o foco do jogo.

Cada pessoa tem uma forma particular de concentração, seja se distraindo dos jogos (música por exemplo), ou conversando com o técnico, ou se aquecendo, ou sei lá o que.

Cabe à cada pessoa descobrir o seu jeito e se esforçar para ter um bom resultado nos jogos.

Para eu conseguir jogar bem é fundamental que eu faça um aquecimento monstro antes de começar o torneio. Tenho que sair pingando de suor depois de acertar várias porradas, senão meu jogo trava durante a partida.

Você pode passar a noite anterior na casa da luz vermelha isso funciona ! ahhahahahaha e se acharem que é zuera eu do nome aos bois em hahahaha!

Eu por exemplo durmo até 1h antes dos jogos… depois aquece e vai pro arrebento :o

Cara isso é igual fazer uma prova… tranquilidade, pensar nas melhores alternativas de desenvolver o que praticou…

Esse negócio de foco é simples resolver… se você jogasse pra ganhar 1 milhão de reais vc n estaria focado !? hahaha o problema é que vc só considera o foco no momento que vc acha necessário… todos sabem focar mas nem todos sabem quando focar : nervosismo, ansiedade, tremedeira, etc, tudo isso vc aprende controlar com o tempo Vulgo os mais velhos (“Experiência” hahahahaha) e não tem nada haver com concentração e foco em si… oh damnit ;D

[]´s

Quando estou treinado:

1 - Costumo me focar pensando em como quero ganhar do adversário. Visualizo algumas possíveis jogadas e mentalizo eu realizando os pontos.

2 - Também escuto umas músicas para me ligar. Custumo ouvir músicas mais agitadas, para entrar na “pilha”.

3 - Durante o jogo não olho para a arquibancada, e nem para os jogos ao lado. Me concentro em dar a vida a cada ponto, como se fosse o último.

4 - Nos intervalos analiso os erros e acertos. E tento corrigir ou mudar o que está dando errado e manter o que está dando certo.

5 - Após a partida, outra análise porque perdi, ou porque ganhei.

Quando estou destreinado a muito tempo, e sem ritmo faço diferente:

1 - Me concentro em não esquecer a água.
2 - Só penso em colocar a bolinha pro outro lado…
3 - Nos intervalos vou correndo atrás da garrafa de água
4 - Pedir tempo estratégicamente para beber mais água.
3 - Depois do jogo só penso em deitar, e mentalizo um Big Mac.

hehhehe (pior q é sério)