Comprei isto aqui...

Tentado a experimentar borrachas chinesas, fiz uma rápida avaliação na internet e resolvi comprar duas. Aproveitando o frete e a eterna generosidade de meu pai-trocinador, pedi também uma raqueteira e um tênis da Stiga:

Friendship 729 Higher Transcend Sponge 1.8mm Black

Friendship 729 Super 1.5mm Black

Stiga Batwallet Premium - Double Maxi

Stiga Shoes Athletic

Eu comecei a treinar com uma TSP Bjorn (foi um erro usar esta borracha para iniciar, sorte que minha cadela gostou dela e comeu) e no momento estou com uma Sriver L 2.1mm doada enquanto espero as duas chinesas chegarem.

Comprei as duas finas pois as chinesas tem fama de pesadas. Comprei as duas pretas pois parecem melhores que vermelhas.

Vocês acham que da pra usar essas asiáticas com a minha KWS Balance Caneta Japa?

voce ja ta usando esse tenis? ele é simples?? ia compra-lo mais prefiro os mizunos !! abraço

Fiz o pedido hoje. Se tudo der certo chega daqui uns 15-30 dias. Então eu posto um review do material quando chegar.

Eu nunca usei tênis para TM antes. Comprei esse aí pq o meu tênis que uso no dia a dia e também nos treinos é muito pesado para o esporte.

Bubux:

Já que vc comprou as duas borrachas novas pretas, e você é caneteiro japonês, se ligue que frente e verso da raquete têm que ter cores diferentes.

Vixe! Tens razão. Minha raquete está com adesivo preto atrás hehe. Vou ter que arrumar um vermelho. Alguma dica?

Dá uma lida neste fórum:

https://mesatenista.net/modules.php? … 4315#74315