Raquete de Carbono, borracha focus e zkt xp…
Eu procuro a melhor raquete e melhores borrachas, que me proporcionem o maior efeito possivel existente.
Eu comprei esta ai, mas quero melhor… preciso de opniões de quem entende.
Se serve de ajuda, eu jogo classico e ataco tanto forehand quanto backhand, mas dou muita ênfase a ataques com curva e efeitos, por isso de procurar uma raquete mágica perfeita.
vai com calma ae brother, se vc é iniciante escolha uma borracha com mais controle, pq se ir direto para o efeito não vai conseguir colocar a bolinha onde quiser na mesa e consequentemente errando.
não entendo mt de borracha, mas sei que as friendships tem mt efeito e um controle bom.
Acho que não me expressei bem… quando digo “raquete mágica”, tentei dizer aquela raquete que quando vc consegue ela, ela vira a coisa mais preciosa pra vc.
Sobre ser iniciante ou não, agradeço as dicas de vocês, e acho muito legal a maneira como são educados e prestativos na ajuda a iniciantes… mas minha pergunta é simples… independente de eu jogar a um dia ou a uma década.
Quero saber na opniao de vcs, qual a melhor combinação de raquete e borrachas para ter o maior efeito possivel…
SE eu fosse vc naum trocaria naum.
Eu ateh se fosse clássico pensaria em comprar essa madeira, continue com ela e com essas borrachas sem colar por enquanto que está ótimo. Bota a lkt no back e ta tranquilo.
Essa madeira é muito boa.
E para quem gosta de borrachas chinesas, as borrachas são ótimas.
Acho que vc deve testar e ver se gosta.
E futuramente pode até pensar em trocar.
Esse negócio de melhor material é balela. Não adianta comprar material “super caro”, que é “teoricamente melhor”, se vc não tem controle. É melhor comprar um material de mais controle e então quando já tiver um bom controle e regularidade, mudar para um material melhor. Mas o melhor (ou mais adequado) para cada jogador é diferente, depende exclusivamente das características de cada jogador. Se eu fosse vc não usaria raquete carbono a princípio.