Comprei este material, mas quero melhor ainda. O que acham?

Eu andei conversando com vários vendedores, sobre raquetes, borrachas, etc… e no fim comprei esta da foto:
http://www.foxinvestimentos.com/raquete.jpg

Raquete de Carbono, borracha focus e zkt xp…
Eu procuro a melhor raquete e melhores borrachas, que me proporcionem o maior efeito possivel existente.
Eu comprei esta ai, mas quero melhor… preciso de opniões de quem entende.

Se serve de ajuda, eu jogo classico e ataco tanto forehand quanto backhand, mas dou muita ênfase a ataques com curva e efeitos, por isso de procurar uma raquete mágica perfeita.

Obrigado.

vai com calma ae brother, se vc é iniciante escolha uma borracha com mais controle, pq se ir direto para o efeito não vai conseguir colocar a bolinha onde quiser na mesa e consequentemente errando.

não entendo mt de borracha, mas sei que as friendships tem mt efeito e um controle bom.

Raquete mágica perfeita? Raquete que joga sozinha?

Não existe. O cabo e a zkt não conheço, mas ja ouvi falar bem da focus.

Acho que vc deveria treinar uns meses com a que você comprou, pode ser que vc goste muito dela mais pra frente.

Acho que não me expressei bem… quando digo “raquete mágica”, tentei dizer aquela raquete que quando vc consegue ela, ela vira a coisa mais preciosa pra vc.
Sobre ser iniciante ou não, agradeço as dicas de vocês, e acho muito legal a maneira como são educados e prestativos na ajuda a iniciantes… mas minha pergunta é simples… independente de eu jogar a um dia ou a uma década. :slight_smile:

Quero saber na opniao de vcs, qual a melhor combinação de raquete e borrachas para ter o maior efeito possivel…

Abraços

SE eu fosse vc naum trocaria naum.
Eu ateh se fosse clássico pensaria em comprar essa madeira, continue com ela e com essas borrachas sem colar por enquanto que está ótimo. Bota a lkt no back e ta tranquilo.

Essa madeira é muito boa.
E para quem gosta de borrachas chinesas, as borrachas são ótimas.
Acho que vc deve testar e ver se gosta.
E futuramente pode até pensar em trocar.

Que bom então que a raquete é boa…

Mas alguma opção ou opnião do pessoal?

Treino =D

Bastante!!

Esse negócio de melhor material é balela. Não adianta comprar material “super caro”, que é “teoricamente melhor”, se vc não tem controle. É melhor comprar um material de mais controle e então quando já tiver um bom controle e regularidade, mudar para um material melhor. Mas o melhor (ou mais adequado) para cada jogador é diferente, depende exclusivamente das características de cada jogador. Se eu fosse vc não usaria raquete carbono a princípio.