Compras no site da Xiom

Não consigo efetuar compras pelo site oficial da Xiom.
Alguém com esse mesmo problema?

Qual seria o site?

Veja se eles enviam pro Brasil. É comum alguns sites terem restrições de entrega.

Veja se não vale a pena pedir pela KWS, que revende Xiom aqui no Brasil. Se tiver uns 30% mais caro, não compensa muito importar por conta do prazo de entrega e impostos de importação.

Caso a KWS não tenha os produtos que procura, Dandoy e Table Tennis 11 têm ótimos descontos e frete grátis a partir de um determinado valor.

É porque na verdade não aparece a opção “comprar”.
Eu consigo visualizar o produtos e os respectivos preços porém não consigo efetuar nenhuma compra pois não encontro (ou não há) essa opção…

Qual é o site? Site oficial da Xiom tem um monte.

Provavelmente nem loja é. Até onde eu sei, a Xiom não vende diretamente para o consumidor. Aliás, acho que nenhuma marca faz isso. Acabaria competindo com seus distribuidores.

Abraços!!!

Imaginei que seria isso

http://www.xiom.tt/product/product_detail.php?id=1872&cp=344

Nenhum dos produtos que eu acessei tem opção de “comprar”. Ou ainda estão implementando o e-commerce ou interromperam as vendas por conta do Covid-19.

Donic até vende, mas não envia para todos os países. E eles jogam o preço lá em cima para não fazer concorrência. É o local do mundo mais caro para comprar: 4̶5̶ ̶e̶u̶r̶o̶s̶ 50 euros as principais borrachas.