Compras de tênis de mesa no exterior

Olá pessoal, sou novo aqui no fórum, porém vi que um pessoal aqui já comprou produtos na gringa, queria fazer algumas perguntas pra quem já comprou…

Na tabletennis11 tem um mínimo de US$100, eles declaram o valor errado no pacote pra não pagar imposto? Como que tá funcionando isso? Alguém que comorou lá recentemente se puder me dizer se pagou taxa, quanto foi e etc…

Na ttnpp ou dandoy, nesses sites não tem mínimo, porém não sei como funciona a questão das taxas, como que eles tão taxando recentemente?

E se alguém conhecer algum outro site que importe e seja confiável por favor me indique :slight_smile:

Hoje essas questões estão uma verdadeira incógnita… muito difícil saber o que estão fazendo…
A princípio, a regra dos US$50,00 ainda estão valendo para sites não chineses. Mas como materiais de TM tem valor agregado e valor de revenda, ficará a critério do agente alfandegário o que ele quer fazer hahaha

Quanto ao TT11, até o começo do ano estavam fazendo nota de menor valor…

Quais materiais você está procurando? Talvez tenha aqui no BR por um preço justo

Abs

Eu to procurando algumas coisas…

Uma matador texa carbon com cabo st, infelizmente aqui no Brasil não tem ela com cabo st, já procurei com o Leo Arata (revendedor da neubauer aqui), americatt só com envio padrão, então tb vai demorar pra chegar… e além disso queria tb comprar um Kamikaze Green, Trouble Maker e um ABS 2 Pro pra testar, só que se for ter imposto me quebra…

Ah sim… são materiais bem específicos…
Exceto pelos pinos, já tive oportunidade de testar os demais…

Muito certo de que vai ter imposto…

Ainda acho mais conveniente comprar pela Americatt; mesmo não concordando com a política deles, eles já repassam o imposto (se houver) bem mais barato por item (e tirar o locro deles), afinal devem comprar em quantidade para valer a pena o dropshipping…

Abs

Eles fazem declaração com valor menor e por enquanto ainda tá chegando sem imposto. Faça sua compra pela TT11 mesmo. Provavelmente vc vai pagar apenas despacho postal (R$ 16).

Mas aí não preciso solicitar pra eles fazerem isso? Só confiar que já fazem?

Não precisa pedir. Eles já sabem.