comprar primorac carbon nu japao sai mais baratu q aqi nubrasil ou naum qem puder me ajudar
De maneira nenhuma…
Além da taxa de envio ser muito caro, tem o tal do imposto sob importação.
No final sairia mais barato comprar aqui no Brasil mesmo.
Se for pra comprar no exterior, de uma olhada no site da Argentina, que foi postada a uns tempos atras.
Lah os preços estavam bem abaixo dos preços daqui do BR.
Era com a familia Brizuela, Hermam.
De uma checada nos foruns anteriores com o titulo Materiais de Tenis de mesa na Argentina.
Abraços.
msm c for enviadu por um conhecido q esta enviandu como presente?
Eh, da taxa de envio não tem como vc escapar certo??
Em relação ao imposto… Jah foi muito discutido sobre isso no forum, e ficou claro que dependerá de um fator… Sorte.
Mas recentemente a Receita Federal esta fazendo uma ficalização bem rígida (malha fina), devido ao numero muito grande de contrabando de produtos vendidos via net.
Cara, se vc quiser arriscar…
Se tiver sorte, vc deixará de pagar 60% de imposto sob o valor do produto, mas se te pegarem…
Ps. O titulo anterior correto eh: Materiais em Buenos Aires.
Boa sorte.
ainda naum esta mto claro eu ouvi uns papu ae q esse baguio aed receita federal eh fiscalizadu as coisas q saum enviadas por pessoas juridica e c for enviadu por pessoa fisica naum tem esse imposto ou seja c for enviadu como presente naum paga o tal imposto(o primo du meu pai ta la e dae ele manda)
mais qqr coisa eu dol uma olhada nesse site ae vlwzaum
Mais facil vc falar para ele trazer qd ele voltar ao brasil…
esse eho problema ele soh volta o anu q vem
eu tava vendu as raqetes kws eu qeria saber c tem alguma semelhantea primorac carbon
e oq significa o * depois do off,all…e asim vai
naum se esqueçam que isso só é valido quando o produto custa menos de 50 dollar… ou seja… 49 pra baixo… se vc quer comprar uma raquete… (creio eu que seja bem mais de 50) vc pagara fatalmente 60%… mesmo se for presente…
a primorac carbon é da BTY…
bom
pelas minha contas acho que dah pra arrumar ela por 220, ou 230 + frete… (aki no BR, nova)
se realmente quizer ela me avisa que eu vou dar uma olhada no preço direito pra vc…
Não se esquecendo que o valor isento de US$ 50,00 dólares eh o total (valor do produto + frete + outras coisas).
'Se não me engano a última vez que pedi uma encomenda do Japão (até 1kg) paguei US$ 20,00 dólares de frete.
Creio eu que uma Primorac Carbon esteje mais que US$ 29,00 dólares lah no Japão…
Mas quem pode dizer melhor sobre o valor de lah eh o Nakata…
Mas sinceramente, não acho que seje vantajoso comprar lah… Melhor comprar na BTY da SP mesmo…
As terminações OFF, ALL e DEF significam Ofensivo, Allround (meio termo entre ofensivo e defensivo) e Defensivo.
Os Sinais + ou - acho que vc sabe o que eh neh??
“…ainda naum esta mto claro eu ouvi uns papu ae q esse baguio aed receita federal eh fiscalizadu as coisas q saum enviadas por pessoas juridica e c for enviadu por pessoa fisica naum tem esse imposto ou seja c for enviadu como presente naum paga o tal imposto(o primo du meu pai ta la e dae ele manda)…”
A isenção de US$ 50,00 dolares é de quando uma Pessoa Fisica envia a vc. Se uma Pessoa Juridica (empresa) enviar a encomenda, vc perde o direito de isenção.
Portando a Isenção de US$ 50,00 jah é no caso de envio de Pessoa Fisica. Jah se for enviada por Pessoa Juridica não tem isenção nenhuma.
Abraços.
Se vc for no Japão e na volta trouxer na bagagem uma raquete que vc comprou lá como objeto pessoal vc não paga imposto.
É o seguinte: SE eu fosse enviar uma Primorac Carbon p/ alguém aí no Brasil os preços ficariam assim:
madeira: 74 dólares
remessa por avião: +ou- 22 dólares
se preferir, remessa por navio: +ou- 14 dólares (demora 3 meses p/ chegar)
Façam as contas e vejam se compensa. Eu tenho a impressão que não. É mais fácil, prático e barato comprá-la na Barão de Limeira, em SP.
Só ressaltando mais uma vez que eu NÃO envio materiais pra ninguém no Brasil. Eis os motivos:
1 - Não tenho tempo.
2 - Não sou revendedor.
3 - Enviar qualquer coisa mediante depósito na minha conta no Brasil seria o mesmo que trocar moeda. E o momento agora, com a baixa do dólar, não é favorável p/ mim.
Na Dandoy sai US$ 91,00 já com o frete.
o que dão 380 reais cravados…
jah que é bem acima de 50 dollar, tem frete… nem adianta chorar…
e 380 reais… acho que na BTY a mais cara é 300 reais…(BR)
acho que de quebra vc economiza 80 reais… AUhuAhuaUHA