Comprar na dandoy-sports

Ae galera, alguém poderia me dizer como faço para comprar na dandoy? Em qual banco q posso pagar, ja q a loja fico no exterior. é seguro? Demora muito? Obrigado me ajudariam bastante, Postem ae galera.

Comprar na Dandoy é relativamente rápido com segurança e em alguns anos de compra tive apenas um probleminha ou outro, solucionados pelo Romain Dandoy (acho que se não for dono, é parente kkkkkkkkkkkkkkkkk). Eles postam rápido nos correios de lá.
O que demora é o tempo do sistema envio da Bélgica pro Brasil e depois a lentidão no setor alfandegário.
Pode levar de 15 dias a mais de 1 mês…2 meses… cada pedido é uma história diferente.
A forma mais segura de se pagar no site da dandoy é o PayPal. Cadastre um cartão obrigatoriamente internacional para ser cobrado em Dólares. Sugestão !!! Se tiver pressa, compre no site do Mazinho ou outro confiável aqui mesmo.

Pra falar, tô a 1 mÊs esperando uma Yasaka Ma lin Extra Ofensive e 1 borracha Barracuda Bigslam…vindas da Dandoy e paradas a 15 dias na alfandega brasileira …após 15 dias de envio. Minha paciência esgotou e fiz um pedido aqui no site mesmo, de uma DHS Tin Arc3 e uma X1 Donic, com a certeza de que alguns dias depois tá na minha casa, sem atropelos e com bom atendimento.
Abs
tanikawa

Obriigaado pela resposta. Me ajudou bastante. :smiley:

Com os sites e representantes brasileiros que temos hoje, comprar na Dandoy hoje não vate tanto a pena.Melhor privilegiar o nosso pessoal.

Eu acho que ainda vale a pena comprar na Dandoy,
o unico incoveniente é o tempo,
mas nada que uma boa programação não resolva.
Exemplos, estou usando como borracha a Xiom Vega Pro,
na Dandoy sai por 58 reais aqui no Brasil no site
da kws por exmplo está 95 reais.
Outro exemplo, comprei recentemente uma madeira
Ma Lin Extra Carbon, 85 reais no site da dandoy,
aqui no Brasil você não vai encontrar por menos de 150 reais.
E por aí vai,
Abraços,
Rodrigo

Pessoal, comprei uma raquete e uma borracha e uma raquete na dandoy, e rastreando meu pedido veja o que encontro:
Situação : Encaminhado
Extra: Em trânsito para a unidade de tratamento internacional - Brasil

Perguntas:

• vou ser taxado ?
  • perdi o material?
  • como devo proceder?

Att

[quote=“caneteiro_forever”:1soiyw6k]Pessoal, comprei uma raquete e uma borracha e uma raquete na dandoy, e rastreando meu pedido veja o que encontro:
Situação : Encaminhado
Extra: Em trânsito para a unidade de tratamento internacional - Brasil

Perguntas:

• vou ser taxado ?
  • perdi o material?
  • como devo proceder?

Att[/quote]

Fique tranquilo, este status é parte do procedimento comum, portanto vc não precisa fazer nada. Se vc for taxado, não vai ser por isso heheheheheheheh.

Abraços!!!