Comprar materiais pela internet

Galera, boa tarde, sou “novo” no tênis de mesa ( as aspas são porque sempre usei os matérias que o meu treinador me recomendava e não entendo muito) bom, voltando ao assunto, queria saber se alguém pode me recomendar um site para comprar materiais, novos ou seminovos, mas de boa qualidade. Atualmente estou querendo trocar, tenho uma Jun Mizutani Super ZLC com uma tenergy 05 de fore e Sriver FX de back, que estão meio velhos pois comecei com eles. Desde já agradeço!
Se for mais barato( como em sites estrangeiros) agradeceria muito, pois comprei minha Jun Mizutani e foi muito cara.

Eai cara, só pra dar uma dica, tem a loja aqui do mesatenista. Os materiais a maioria são da Donic… Só dar uma olhada ali em cima onde esta escrito loja, que vai ter uns materiais para venda da loja do mesatenista! Vlw

Valeu cara! Vi a loja do mesatenista, só não gostei muito pois quase tudo é da donic, que não gosto muito. Deveriam ter alguns materiais da Butterfly, mas isso não vem ao caso, e acho o site uma boa ideia, pois além de ajudar com o fórum ainda tem loja e os locais para treino. Queria mesmo, era achar um site do exterior que vendesse materiais mais baratos, meu amigo até achou um mas demorava muito e o frete não ajudava, mesmo com o preço barato.

Pessoal,
Para não criar um novo tópico vou postar nesse.
Gostaria de referência para compra de borracha para iniciante. Tenho uma raquete Butterfly mas é bastante amadora. A principio gostaria de comprar a borracha e depois a madeira, mas não tenho noção do que comprar para Fore e Back, alguem poderia me ajudar?
Independente do que esteja disponível na loja, a minha ideia é comprar alguma por e-bay ou algo parecido, procurar melhor preço.
Conto com apoio e retorno.