Comprar camisas de times europeus

Pessoal!

Estou procurando camisas dos times europeus da Alemanha, França, Russia, Dinamarca, etc… alguém conhece um site bom que não venda em Euro?

Abraços

Boa tarde Diogo,

Diferentemente de outros esportes, até pela mínima demanda, as camisas de clubes de tênis de mesa não costumam estar disponíveis para venda ao público em geral, e se houve alguma ocasião, foi por motivos muito particulares ou extraordinários. Alguns clubes até vendem (o que tb não é comum), mas dentro do próprio clube, e em um número limitado, pois os fabricantes fornecem o material considerando atender às necessidades do time.

Abraços!!!

Boa tarde Alcir!

Alguns times de maior expressão na Alemanha como o Borussia Dusseldorf possuem lojas próprias mas pagar 50 euros sem considerar o frete nessa cotação atual fica bastante pesado. Pesquisei alguns e encontrei na camisa da China no Aliexpress mas não tenho certeza se é original.

Boa noite,

O Borussia Dusseldorf de fato tem uma estrutura diferente dos outros clubes, sendo mais profissional no aspecto de marketing, sendo que quase todos os outros clubes são geridos de forma voluntária.

Qualquer versão de uniformes que não venha do clube ou fabricante é realmente falsa, pois são as únicas fontes.

Abraços!!!