Comprar a primeira raquete

Olá a todos,

Conheci esse local numa busca por tentar achar materiais, sem sucesso, eu jogo a 1 ano, mas com principal evolução nos últimos 5 meses, assim veio a necessidade de uma raquete melhor, não jogo profissionalmente, apenas de forma casual entre amigos, entretanto devido a raquete ser de kit não consigo aplicar quase nenhum efeito( apenas com excesso e de técnica e forma com grande chance de errar), eu estava procurando montar uma raquete nova ou comprar uma pre-montada, gostaria de uma ajuda para achar os materiais certos.

Meu estilo de jogo é mais ataque e aplicando efeito( também preciso tirar muito efeito) e jogo classica.

Assim eu sei que precisa ser uma leve com uma borracha ideial pra o que eu preciso, infelizmente meu orçamento é super baixo ja que so jogo casualmente, sendo de no máximo 150rs, agradeço desde já a qualquer um que poder me dar conselhos, pois ultimamente está sendo frustrante não conseguir tirar efeitos básicos devido a borracha.

Se eu tiver falando algo errado aceito correções, sei muito pouco da parte técnica.

Experimente só trocar as borrachas por enquanto, já fará muita diferença. Dá para pegar par da Sanwei T-88 III no Aliexpress por menos de R$50. Se adicionar uma cola barata deve sair por menos de R$80 no total.