compra presports.com

Pessoal como faço pra comprar no presports.com, tem que ter cartão internacional?
Vale!!!

Sim vc tem que ter o cartão internacional. Primeiro vc se cadastra no site com seu email e senha. Depois escolhe o material. Paga com o cartão e eles confirmam a compra e lhe fornecem um nº para rastreamento da remessa. Na página principal vc pode selecionar a moeda para exibição dos preços em dólar. Quando vc coloca as compras no carrinho é possível ver tb o preço do frete. Comprei esta semana lá e na Dandoy para testar. Na Dandoy o frete para madeiras(blades) e borrachas(rubbers) está free. O débito já apareceu no extrato do meu cartão e a informação que eu tive da administradora é que vai ser convertido em reais com a cotação da data de fechamento da fatura (aproximadamente 5 dias antes do vencimento). Lá pro início de julho posto o resultado.

obrigado pela resposta meu velho, valeu mesmo!!! Quando chegar me avisa por favor.

Solicitando o número da conta para depósito internacional também é possivel, vc efetua o depósito e envia o e-mail com o pedido, assim que eles confirmarem o depósito eles te enviam o material.
Pelo menos na dandoy funciona assim, na presports eu não sei.
Entre em contato com eles, e eles forneceram o número da conta.