Compra no site TTNPP

Bom dia pessoal, alguém já comprou na ttnpp? Se sim, como que funciona a importação do produto? Eles declaram valor errado e não cobram imposto? Ou eles declaram o valor correto e é cobrado imposto? Se sim, quanto que é cobrado?

Ele é confiável em partes.
Borrachas “comuns não chinesas” costumam ser originais.
Madeiras europeias e japonesas “de marca” também costumam ser originais.

Já vi relatos de bolinhas com qualidade duvidosa ou falsificação dos últimos modelos lançados pelas marcas.

Já coisas menores, “sem valor”, acredito que não tenha problemas.

Quanto ao envio, segue a mesma pratica de declarar valores menores.
Porém já aconteceu com 2 parceiros de jogo, a encomenda demorou 6 meses para ser entregue.
Na internet já vi relatos de atraso em 1 ano.

Abs

Se eu comprar tipo uma viscaria, seria original? Se sim, será que eu pagaria imposto?

Acredito que seja original sim. Não acredito que sites “com certa relevância” se queimaria vendendo produtos de “nome grande” falsos.
Mas vale a pena cotar direto na na BTY antes para ver se vale o risco, principalmente quanto ao imposto.
Não sei se é o seu caso, mas eles também aceitam a compra em dólar (acredito que só em espécie), quem sabe tenha algum desconto…

O imposto agora vai da boa vontade do agente alfandegário, se pra ele tem suspeita de produto caro ou para revenda, não tenha dúvidas que terá imposto…

Esqueci de mencionar, também, que a TTNPP é de Hong Kong, então é melhor ficar esperto…

Abs

Comprando aqui no Brasil é 1.400 reais, lá no ttnpp tá 900, são menos 500 reais… dá pra comprar duas glayzer e montar a raquete toda com o preço só da viscaria aqui.

TTNPP é bastante famosa por vender muito material falso.

Se for arriscar, pague por PayPal. Ao receber a raquete, escreva pra Butterfly perguntando se o número de série da raquete é válido. Se for falso, abra disputa no PayPal. Dado ao altíssimo custo para devolução, provavelmente você ficaria com todo o dinheiro e ainda com a raquete.

Sobre imposto, desde outubro aumentou muito o índice de objetos que são tributados, mas para apenas uma raquete, e como esta loja sempre declara valor menor, é provável que passe sem imposto, desde que o envio seja feito por HK Post Surface (primeira letra do código de rastreamento R ou L). Se eles enviarem por EMS (primeira letra de rastreamento “E”) a chance de ser tributada é de 100%.

Antes de comprar pergunte se têm o artigo, aconteceu comigo não o ter e ameaçar com disputa do paypall e depois devolveram o dinheiro.