Compra no Paraguay

Pessoal

Estarei amanhã em Foz e vou dar um pulo no Paraguay. Alguém tem dica de loja pra compra de material de TT?

Abraço

Rapaz, teve um tempo, segundo dizem, que o nosso PY era bem mais suprido em termos de tênis de mesa, vou lá de vez em quando e te digo que não é muito diferente daqui em termos de encontrar material realmente BOM de TM, você vai encontrar em várias lojas equipamento amador, achei uma vez uma loja na Casa Americana que fica bem na entrada do PY na rua principal, (não se preocupe se não conhecer depois da explicação vai se senir em sua própria casa, e mais, lá não adianta muito saber nome de rua mesmo, se já foi para lá, sabe o que estou dizendo), pois é, fica bem entrada na rua principal subindo exatamente em frente aos baños públicos, é só perguntar que te explicam, entrando no shopping vá pelo lado direito é uma lojinha que tem muitos artigos de cozinha, olha o nível, bem lá embaixo na vitrine tem umas borrachinhas tímidas, na última vez que fui só tinha umas sriver das antigas, umas selvid e tackness, não é nada muito atual, mas o preço, R$ 10,00 cada uma…

A minha sincera esperança é ir um dia a capital, Assunção e tentar encontrar algo bom e barato lá, ou mesmo na Argentina…

Abraços e boa viagem amigo…