Compra no exterior

Galera, meu pai está indo para os EUA e pelo jeito as raquetes lá são muito mais em conta que aqui. Porém ainda nao achei nenhum lugar onde ele possa comprar! Por favor alguem sabe onde comprar lá fora?
Quero uma raquete caneta porém redonda… e butterfly… alguem indica algum modelo maneiro?
Marca maneira de bolinha?
Se tiverem algo mais interessante como marca diferenciada de raquete que valha mais a pena, por favor, sintam-se a vontade de postar aí!

Grande abraço a todos!
Ricardo

Ola amigo,
Aqui nos EUA, e muito dificil achar lojas de vendas de materiais nas cidades.
A maioria dos materiais nos compramos atravez do sites especializados, e um metodo facil, simples, confiavel e mais barato para compra de materiais de Tenis de Mesa ou seja pede-se na net e recebe em casa.
Mas com essas informacoes, nao estou dizendo que nao se possa achar algumas coisas pelas lojas ( que sao raras), estou somente orientando os metodos mais simples e usuais por aqui.
abracos
Smorigo

Smorigo, é exatamente o que eu quero… sites onde eu possa comprar as paradas com confiança e mandar entregar onde meu pai vai ficar, sacou?!
Se vc puder me mandar esses sites te agradeço mesmo!

Grande abraço,
Ricardo

[quote=“RicoRJ”:3v3sgb32] sites onde eu possa comprar as paradas com confiança e mandar entregar onde meu pai vai ficar, sacou?!
[/quote]

olá

dá no mesmo… é melhor pedir para entregar direto para o Brasil. vai gastar o frete até o local onde o seu pai se encontra e depois ele vai ter de enviar novamente. Tem um site q cobra 15 dolares para entrega e chega em 10 dias. Como o admin não permite colocar link para site de compra, tem de pedir em MP.