compra no exterior...ta demorando chegar

comprei um robopong na megaspin, envio por priority mail, prazo medio de 14 dias pra entrega.
já são 20 dias e sei que é normal demorar mais um pouco.

o problema é que me informaram o numero da encomenda mas ela nao existe no site da USPS. O representante da megaspin disse:

""Hi Alexander,

Please note that your order is in transit and rest assured you will receive it soon. Unfortunately the tracking info is not available for certain countries.

Regards.

Louis""

Não sei se esta informaçao é verdadeira…

alguem pode ajudar?

Não tem nenhum problema com o seu pedido. A megaSpin é um site muito sério.

quanto ao prazo, prepare-se para aguardar no mínimo mais uns 15 a 20 dias.

Depois informe como o seu pedido foi tratado pela receita federal

tripossante,

Tenta pegar o numero de Track e ponha no site de busca do correio brasileiro, pois depois de um certo tempo a mercadoria passa a constar no site brasileiro a partir de sua entrada no Brasil, eu sempre acompanho desse jeito.
Agora, sobre demora, isso de fato esta ocorrendo, pois a receita esta fazendo triagens bastante rigorosas…

boa sorte
smorigo

Amigo, nesta epoca tudo que é comprado no exterior atrasa e muito, no ano passado fiz uma compra em dezembro e so recebi em fevereiro, acredito que esta demora ainda está dentro do normal.

OBS: esta tua experiencia é interessante, pois em breve quero me aventuar a comprar este mesmo item neste site, peço que informe qual o modelo e quanto pagou em U$.

Forte Abraço

Jcesar, veja o email deles:

Dear Alexander Loureiro,

Please note that the shipping options for the Newgy items are as shown
below. The balls cannot be shipped with the robot.

For the Newgy Robo-Pong 1050 and Connector Extension Cable
Priority Mail with insurance 14 business days $133.50
Express Mail with insurance 7 business days $172.50

For the Gambler Bullet Gold 2-Star Balls - Pack of 144
Priority mail with insurance 14 business days $26.75
Express mail with insurance 7 business days $37.00

We need your approval for both shipments before proceeding. Also we
are still awaiting your approval for the EMS shipping cost of $32.00
for the Yasaka Tickan Attack - 4 Star racket.

Regards.

Fala ai galera… to mais 1 veiz aqui pra pergunta pra vcs q saum experientes e q ja compraram online e talz…
tpo qdo vc compra algo de TT numa loja virtual por EX: KWS q e o meu kaso , todos aqueles produtos q esta em baxo
no (Quem comprou este ítem também comprou:) realmente vem junto com a mercadoria ou e so papo msm?

vlw galero!!
Forte Abraço!!!

[quote=“Ma Linho”:1eqt0yma]Fala ai galera… to mais 1 veiz aqui pra pergunta pra vcs q saum experientes e q ja compraram online e talz…
tpo qdo vc compra algo de TT numa loja virtual por EX: KWS q e o meu kaso , todos aqueles produtos q esta em baxo
no (Quem comprou este ítem também comprou:) realmente vem junto com a mercadoria ou e so papo msm?

vlw galero!!
Forte Abraço!!![/quote]

Ma Linho, me desculpe, mas eu não consigo parar de rir… :lol: :lol: :lol:

Mas vou dar uma dica: Quem comprou “tal” ítem, também comprou outros ítens, daí a loja está sugerindo que vc também compre os mesmos ítens. :lol:
De graça, só injeção na testa. 8)

Por favor se possivel, diga se ocorreu tudo certo na compra do ROBO na megaspin pois tbem estou pensando em comprar na megaspin, desde ja agradeço, Juliano

Para evitar criar outro tópico sobre o mesmo assunto
Alguém comprou alguma coisa da DANDOY nesse último mês ? Deu problema ? To pensando em comprar pela baixa do euro mas to com medão de dar errado

[quote=“thalitao”:3hbtrsd1]Para evitar criar outro tópico sobre o mesmo assunto
Alguém comprou alguma coisa da DANDOY nesse último mês ? Deu problema ? To pensando em comprar pela baixa do euro mas to com medão de dar errado[/quote]

Pode comprar tranquilo , fiz 5 compras nos ultimos 3 meses , em media 3 produtos pro compra , chegaram todas no mesmo periodo de prazo.