Compra no aliexpress

Boa tarde amigos,

Estou a procura de comprar uma raquete e borracha de tenis de mesa estilo classineta, estive visitando o site aliexpress e foi a loja butterfly shops la vi bastante variedades, so que fiquei com medo de comprar,pois nao sei se sao verdadeiras, vcs ja realizaram compra de raquetes e borrachas pelo aliexpress? se sim, poderia me indicar uma loja?

Amigo,tentei duas vezes no Alie…nas duas produto falso… recebi meu dinheiro de volta mas naw vale o risco.

Aproveitando o tópico… Estava interessado em adquirir uma Dhs Skyline TG3 esponja azul no Aliexpress. Já que não pode divulgar links ou endereços de sites no fórum, gostaria apenas de saber se o site possui algum vendedor com esse material original. Quem puder me indicar pelas mensagens privadas algum site onde posso adquirir esta borracha eu agradeço. Valeu!

Boa tarde Guga,

As famosas borrachas chinesas “National e Provincial Version”, são na verdade de acesso extremamente restrito, para as próprias equipes em si. Ou seja, mesmo não pretendendo assumir como verdade absoluta sem ter prova das fontes dos fornecedores, tudo leva a crer que, dentro e fora do Aliexpress, que estes materiais sejam falsos. Se bons ou ruins, não sei e não vem ao caso, mas muito provavelmente não são aquilo que vendem ser.

Arrisque se quiser, mas leve isto em consideração.

Abraços!!!

1 Curtida