Galera, eu queria saber uma coisa, como eu vejo os preços caros de alguns sites que vendem borrachas aqui no brasil, eu queria saber se vale a pena ou alguem ja comprou alguma borracha nesse site internacional table tennis 11 que parece que vendem as borrachas mais baratas la para enviar pra ca, e se ja foi taxado? seria pra compra uma unidade de borracha, não sei se precisa atingir um limite ou precisa comprar alguma quantidade. se puderem me explicar isso agradeço
TT11 e Dandoy são os maiores; onde muitas “lojas” e pessoas do BR compram.
O mínimo de compra é 100 euros; logo vai ser taxado de qualquer maneira, independentemente do valor declarado na nota, que eles geralmente colocam um pouco abaixo (o que estava gerando multa de 100% a 120%).
Já no Dandoy não tem mínimo de compra, mas a regra da taxa é a mesma.
Se não for um modelo muito específico que você esteja procurando, compensa comprar no BR.
Não é fazendo propaganda, mas a Americatt.net é o site BR com o maior mix de materiais de TM. Muita coisa não tem a pronta entrega justamente por comprarem lá fora (sob demanda); aí é problema da loja se eles te venderam com o preço “normal” e vai ter que pagar imposto, se é que não tem “quebra galho”, mas eles são super confiáveis.