Compra na table tennis 11

Galera, eu queria saber uma coisa, como eu vejo os preços caros de alguns sites que vendem borrachas aqui no brasil, eu queria saber se vale a pena ou alguem ja comprou alguma borracha nesse site internacional table tennis 11 que parece que vendem as borrachas mais baratas la para enviar pra ca, e se ja foi taxado? seria pra compra uma unidade de borracha, não sei se precisa atingir um limite ou precisa comprar alguma quantidade. se puderem me explicar isso agradeço

TT11 e Dandoy são os maiores; onde muitas “lojas” e pessoas do BR compram.
O mínimo de compra é 100 euros; logo vai ser taxado de qualquer maneira, independentemente do valor declarado na nota, que eles geralmente colocam um pouco abaixo (o que estava gerando multa de 100% a 120%).
Já no Dandoy não tem mínimo de compra, mas a regra da taxa é a mesma.

Se não for um modelo muito específico que você esteja procurando, compensa comprar no BR.
Não é fazendo propaganda, mas a Americatt.net é o site BR com o maior mix de materiais de TM. Muita coisa não tem a pronta entrega justamente por comprarem lá fora (sob demanda); aí é problema da loja se eles te venderam com o preço “normal” e vai ter que pagar imposto, se é que não tem “quebra galho”, mas eles são super confiáveis.