Compra de raquete

Comprei uma raquete e me lasquei!!Quando minha esposa viu o preço quase me jogou pela janela , agora vou pro treino, depois das dez e meia volto ao forum e espero palavras de consolo de mesatenistas casados que sofrem prá comprar material!! E o pior é que ela têm razão!! Se o liu estiver por aí fique frio , pela manhâ sua grana tá na conta.
Mauricio Salvador
classista off
Stiga AllRound CR cabo ST
Sriver max fore
Sriver Fx 2.1 ou Mark V max back
muita cola
Rede e canto galera!!!

Huahuahuahuahuahua!!! Assim que eu li isso pensei que eu msm tivesse escrito! Comigo tbm é a msm coisa. Quando eu vou comprar um material de TT sempre a minha esposa está junto, pois a loja fica em outra cidade e vale como passeio tbm. E aí começa, eu escolho uma Bryce e ela: “_Nossa, como é cara! É só uma borracha?” Ou então: “Pra que tanta borracha, vc vai vender? :stuck_out_tongue: Vc nem é profissional…”
Droga, como nós, os apaixonados pelo tênis de mesa, somos incompreendidos… :lol:

Isso já deve ter acontecido com todos…mas no meu caso eh minha mãe…
Qdo comprei minha primeira raquete (Korbel + 2 Sriver MAX), ela quase morreu do coração…
MAs agora…ela jah acostumou, hehehe

FLws

O pior é que a minha esposa, sempre que eu compro algum material, fica tão p*** da vida que compra alguma coisa mais cara ainda prá descontar!!! :evil: :evil: :twisted: :twisted:

isso q sua mulher faz num é uma prática sadia pro bolso e leitinho das crianças…rs…

e tbm é golpe baixo neh, mulher eh phuoda…rs

Eu já não sei se ela realmente fica pistola ou se só faz teatro mas acaba achando bom só prá poder comprar alguma porcaria e eu ficar bem quietinho… :lingua: ::raiva:: ::Paz::

Rapaz,
família é tudo igual mesmo hein, só muda o endereço, eheheh…

Já cheguei do treino , joguei mal prá caramba! Mas já estou melhor e me sentindo mais conformado da bronca. O pior é que o material prá TM está caro. Estive num cliente que têm uma loja para tenistas e parece que existem encordamentos prá raquete de tênis e até mesmo raquetes que custam menos que nossos materiais.Se o cara usar cola e depois solvente sempre; e treinar 4x por semana, a borracha dura legal umas seis semanas, às vêzes até mais, depois o rendimento vai caindo bem rápido.
Por ano serão mais ou menos uns seis pares de borrachas prá quem é classista , isso dá uns R$960,00 (sriver), se usar Super Long Chack , solvente , daí têm a gasolina , mensalidade do clube , inscrições para os campeonatos , viagens … Mas acho que no fundo vale a pena. Têm gente que gasta dinheiro com tanta porcaria! … Já estou começando achar que o Tm não é tão caro assim , é só não usar mais cola e fazer mais força!!!
Mauricio Salvador
Classista OFF
Stiga AllRound CR cabo ST
fore sriver max
back sriver fx 2.1 ou markV max

Além da “briga”, que os preços dos materiais de TM causam o meu maior problema é que minha esposa simplesmente não me deixa mais treinar.

Acho justo eu ter que parado de treinar (já estou à 2 anos e meio parado), pois neste período estavamos cuidando de nosso herdeiro que agora já está com quase 2 anos, e mesmo assim não posso sair de casa para treinar.

Abraços…

mauricio poe o seu material na assinatura fika mais facil, dai vc nao vai precisa digita seu material em toda mensagem

Olá pra todos voces amantes do Tênis de Mesa. Eu entendo e compreendo todos esses problemas. Primeiro com a mãe depois com a esposa (no meu caso pior ainda pois estou no segundo casamento) elas são mesmo assim, se voce gastar com elas o dobro do que gastamos normalmente para atiualizarmos nosso material acham que não fizemos nada de mais, mas basta dizer que está pensando em trocar de material para as brigas começarem.
Pensei ter solucionado o problema convencendo a minha esposa a começar a treinar tênis de mesa também.
Ledo engano agora só o material dela é que precisa ser renovado, eu que não cuido bem do meu material, eu que isso e eu que aquilo. Ou seja agora é que eu me ferrei de verdade. Como voces podem ver nós nunca venceremos essa batalha.
Abraços a todos, e boa sorte com suas esposas.
Eduardo

[quote=“EduardoMarcos”:kljg72h1]Olá pra todos voces amantes do Tênis de Mesa. Eu entendo e compreendo todos esses problemas. Primeiro com a mãe depois com a esposa (no meu caso pior ainda pois estou no segundo casamento) elas são mesmo assim, se voce gastar com elas o dobro do que gastamos normalmente para atiualizarmos nosso material acham que não fizemos nada de mais, mas basta dizer que está pensando em trocar de material para as brigas começarem.
Pensei ter solucionado o problema convencendo a minha esposa a começar a treinar tênis de mesa também.
Ledo engano agora só o material dela é que precisa ser renovado, eu que não cuido bem do meu material, eu que isso e eu que aquilo. Ou seja agora é que eu me ferrei de verdade. Como voces podem ver nós nunca venceremos essa batalha.
Abraços a todos, e boa sorte com suas esposas.
Eduardo[/quote]

Nossa!!! Prá vc ter uma idéia, eu tbém propus prá minha esposa começar a jogar e ela simplesmente se apossou do meu melhor material e me deixou com umas borrachas de 25 anos atrás e achava que prá mim tava ótimo.
A propósito Eduardo, vc treina aonde? Eu moro em Mongaguá.

Olá CADUPA, como nós sofremos hein? Mas a vida é assim mesmo, hahaha.
Eu treino em Santos na AFC - Associação dos Funcionários da Cosipa. fica na R: Olintho Rodrigues Dantas, em frente ao Motel Anonimato, esta rua indo pela Ana Costa em direção ao centro da cidade fica a uma quadra antes da Rua Carvalho de Mendonça, conhece?
Apareça por lá, treinamos todos os dias a partir das 18:00hs.
Todos os leitores desde já estão convidados.
Abraços
Eduardo