Estou querendo comprar uma raquete de tenis de mesa, mas as peças separadas estão caras demais. Sou iniciante, posso gastar no maximo 100 reais em uma, então gostaria de comprar uma usada mesmo. Ou se vocês puderem me ajudar em um kit que seja +/- nesse valor, ficaria grato.
Obrigado, Marcelo.
Celo, mas notícias
Não existe conjunto de TM a cem reais
Apesar de muito parecida, um conjunto de TM tem grande diferença pra um conjunto de ping pong
efeito, controle e velocidade são atributos de um conjunto de TM que não se encontra com qualidade num conjunto de ping pong
Celo,
Se você tiver a empunhadura classineta, entre no loja do site do mesatenista e procure por raquetes montadas que tem uma no perfil que você quer. Se for clássica, veja se eles tem essa opção também em estoque. No extremo, compre a classineta e aumente um pouco o cabo.
Se você tiver muita sorte, pode encontra uma usada nesse valor, mas não vai ser fácil. Fique de olho nos sites de anúncios e leilões pela internet.
Abraços,
Celo, vou ser prático com você
Digamos que você compre esta raquete de 100 reais da loja mesatenista
Ela é uma raquete muito superior a todas as raquetes de ping pong, e muito inferior a todas as raquetes de tenis de mesa
Logo, se você for jogar no churrasco com os amigos, esta raquete seria ideal, mas se um dia jogar contra um mesatenista, e se por acaso experimentar a raquete do seu adversário, você vai querer jogar a sua no lixo.
Qual valor minimo que eu consigo montar uma raquete? Não posso gastar muito agora kkk
Quero jogar apenas por diversão, mas quero uma raquete que seja boa. Não adianta eu pagar 150 reais em uma, e não gostar dela, esse é o meu medo, por isso peço tanto a ajuda de vocês aqui… Se puderem me indicar algum kit nesse valor, e onde comprar, ficaria grato. E outra duvida, alguem conhece loja fisica de tenis de mesa? Ou esse tipo de loja, só tem em campeonatos? Obrigado
Então celo,
Entre em contato com o mazinho aqui do fórum mesmo, minhas duas raquetes iniciação que comprei foram com ele. Te garanto que são bem melhores que qualquer raquete já montada (e bem mais caras também), duram bastante e bem baratas. Algo entorno de 80 reais. Pode comprar que você não irá se arrepender. Comprei já fazem uns 3 anos e ainda estão em boas condições. Acho que aqui no fórum não há uma sessão de classificados. Espero ter ajudado.
celo20193, eu enviei uma Mensagem Privada pra vc. Olha lá.