bom galera jogo tenis de mesa a uns 3 anos so q nunca levei a serio, jogo com alguns caras q ja ganharao campeonatos e tals aq no clube, eu tbm ja ganhei 1 campeonato entre escolas, mas oq falta pra eu melhorar mais ainda meu jogo e uma raquete caneta, pois jogo com uma raquete classica e ela e muito pessada queria uma caneta q seja ja montada e seja de 100 reais pra baixo, qual vcs me endicariam?
Olá, um bom começo na relação faixa de uso/custo/benefício: raquete caneta chinesa marca DHS modelo 3005.
Claudio Kano da Yasaka + Mark V ou Sriver. varios do meu clube começaram com essa.
Olá , Gustavo.
Eu também acho a sugestão do Edusena (Claudio Kano+Sriver ou Mark V) a melhor na faixa de preço que vc quer.
Só não compre a tal Biriba da Butterfly que é vendida na Centauro Esportes, não serve pra nada além de recreação. Tente também o Mercado Livre, na seção Tenis de Mesa/ Ping-pong tem muito material bom.
Boa sorte!
pra vc q gosta de raketes caneta tenho uma outra sugestao se nao compro uma raquete ainda e de baixo custo uma Kws Angrif q sai R$ 50,00 com a borracha da dhs G 555 R$ 52,00 e pra cola a borracha a fita dupla face da Donic Gluing Foil R$ 7,00 intao com R$ 110,00 vc compra uma raquete q vai te dar um bom desempenho no seu jogo melhor que comprar essas raquetes prontas q nao te dao a mesma qualidade.
cara, a raquete butterfly Biriba, pode não ser tão boa. mas no seu caso é uma boa raquete para treinos e alguns jogos, já que vc não leva tão a sério Tênis de Mesa.
abraços!!
Gabrie,
eu acho que agora ele está querendo “levar um pouco mais a sério”.
Aí, a Biriba não dá mesmo! Desculpe discordar de vc, mas já tive uma e troquei com um mês de treino…foi dinheiro jogado fora. Abraços, Glauco.