Compra de material

Gostaria de saber como adquirir material de boa qualidade e de modo rápido, aqui no brasil.

olha ae tem bons lugares aqui no br… pra fazer compras, já comprei no butterfly minas www.butterflyminas.com achei muito bom, atendimento legals. + recente compra foi no Alex Tenis de Mesa www.alextm.cjb.net um tenis, uma borracha pro 2 e a bryce, muito bom, atendimento dez e prazo de entrega impecável, temos o mazinhu tbm… q está montando a sua loja ae da uma conferida ae. flws

Esse é até legal esse site www. alextm.cjb.net , mas os caras tem que colocar os preços dos material deles no site. O consumidor vai perder tempo dele mandando e-mail para eles para saber o determinado preço. Acho isso muito chato.

ei galera, tem um vizinho meu q quer comprar uma raquete caneta ja montada, e eu aconselhei a biriba. ja li topicos aqui dizendo q ela não presta, mas é uma das melhores raquetes montadas q eu ja joguei. vcs poderiam me dizer qual é a melhor raquete montada q vcs conhece??? tb falei da dhs, mas ele quer a caneta japonesa e não chinesa. essa dhs 1005 é boa???

falow

aqui nesse site mesmo vc consegui .eh soh ir na loja e ver !!!