Compra de materiais

Já pensaram no que acontece aquí no “Materiais”?

Alguém pede opinião sobre raquetes, borrachas, etc., em seguida vem dúzias de avaliações, dicas, palpites, e principalmente indicações de locais de compra.
Propaganda da melhor qualidade, e o detalhe é que os fabricantes e distribuidores não gastam um tostão com isso!!

Bom, acabo de comprar uma mesa Hobby, e fiz questão de escrever ao gerente com que tratei da compra, e dizer que só comprei o material deles graças às críticas favoráveis que lí aqui no site. Afinal em minha cidade tem mesas mais baratas. O diferencial é a qualidade mas se não fosse o temp.mesatenista.net, eu não saberia disso.

No fundo voce está prestando um favor às empresas, elas gastam fortunas para descobrir os hábitos de seus consumidores, e até monitorar seus passos pela internet, (se alguém duvida use o Spybot - Search and Destroy para vasculhar seu micro, e terá um surpresa).
Então deixem de ser passivos, ao comprar um material, digam ao vendedor: tive recomendação do site do Mazinho, isso vai acabar revertendo em algum benefício ao site.

Mazinho, se não concordar com minhas colocações, desculpa aí!
Mas é o seguinte: vais trabalhar de graça até quando???

Abraços!

Ok anotadu…