Compra de Materiais

Eae galera tudo bem? Sou caneteiro japonês e tenho uma Yasaka Hasha Gold com uma Tenergy 05 e estou prestes a virar classineta.
Eu iría comprar uma Ma Lin Carbon extra offensive ou uma Stiga Rosewood, mas queria saber se tem algum lugar fora do brasil que venda e mande tudo certinho pois aqui está muito caro. A respeitos das borrachas iría colocar uma 05 mesmo no for e no back acho que uma Sriver G3 fx tava bom. Tentei comprar no site representante da Butter em Portugal mas não me deram respostas sobre a encomenda.

[quote=“Henrique Albanez” post=102936]Eae galera tudo bem? Sou caneteiro japonês e tenho uma Yasaka Hasha Gold com uma Tenergy 05 e estou prestes a virar classineta.
Eu iría comprar uma Ma Lin Carbon extra offensive ou uma Stiga Rosewood, mas queria saber se tem algum lugar fora do brasil que venda e mande tudo certinho pois aqui está muito caro. A respeitos das borrachas iría colocar uma 05 mesmo no for e no back acho que uma Sriver G3 fx tava bom. Tentei comprar no site representante da Butter em Portugal mas não me deram respostas sobre a encomenda.[/quote]

Fala Henrique, tranquilo?
Até possui alguns sites de compra fora do Brasil, mas eu indicaria que vc comprasse aqui no nosso país mesmo, sinceramente não está valendo a pena comprar de fora na minha opinião, devido a demora do produto, e pode ser bem possível que não seja isento da tributação. Caso tribute, o que é bem provável, vc irá pagar praticamente o mesmo preço aqui. Bons Treinos!

É vou acabar fazendo isso Junior. Rosewood Tenergy 05 e G3fx ou uma 64. Obg!

Um pessoal que conheço tem comprado na TT Japan e no Tabletennis11. Demora um pouco (não demasiadamente).
No TT11, há um coupon de 10 Euros quando você se inscreve para receber a newsletter. Também há desconto progressivo e frete zero. Tem saído mais em conta inclusive.

Mas realmente parece que há o “perigo” de ser taxado (60%) e os 12 Reais dos correios.