Compra de Materiais no Japão

Olá pessoal

Será que alguém conhece algum local para compra de material no Japão , mais precisamente em Nagoya???

Obrigado

Takushin Sports, na estação Rokuban-Cho, 5 minutos a pé.

Tanaka Sports, na estação Ikeshita, 2 minutos a pé.

Depois que eu tiver algum tempo eu faço um mapa para mostrar as direções a seguir.

Primeiro a Takushin Sports. Eis uma foto da loja, fica ao lado de uma agência de correio.

Para chegar lá tem que descer na estação Rokubancho do metrô, da linha Meijo (roxa). Ir pela saída 2 é a melhor maneira.
Siga pela seta indicada até onde está marcado a agência de correio.

Agora a loja Tanaka Sports parece ter um problema. Eu vi no Google Maps, com captura de 2015 e a loja parece ter fechado.
De qualquer maneira aqui vão instruções para chegar lá.
Tem que descer na estação Ikeshita do metrô, da linha Higashiyama (amarela).
Em frente a estação tem um Mister Donut, siga conforme a figura.

A loja fica no local indicado no mapa.

Talvez não valha a pena ir até o Tanaka Sports, pois corre-se o risco da loja ter fechado.
Além disso a loja é pequena e não há nada lá que não possa encontrar na Takushin, que é bem maior.

Desculpe amigo,vc está morando em Nagoya?tem treinado em algum lugar?faço parte de um clube de Komaki,se tiver afim de aparecer algum dia lá…sinta-se convidado.E no feriadão de maio reuniremos um pessoal em Hamamatsu pra fazer aquela pelada hehe. convidado tbm.

Nossaaaaa, caramba Nakata, Obrigado pelas belissimas informações…
Agradeço muito pela sua atenção…
Minha irmã esta indo passear em Nishio…disse que fica perto de Nagoya…
Aí eu como um bom irmão…quero fazer umas encomendas…kkkkkkkkkkkkk

Um grande Abraço!!!

Olá CeloJP…

Então…eu sou do Brasil…minha irmã esta indo passear ai no JP…aí quero fazer umas encomendas…kkkkkkkk
Mas obrigado pelo convite.

Abraço

Uma dica: pelo que eu me lembro, na Takushin Sports os caras davam 20% de desconto sobre o preço de catálogo.
Mas depois tem o imposto de consumo de 8%, o que no final resulta num desconto real de 13,6%.
Então diga para sua irmã não esquecer de pedir os “nijyu pa” (20 porcento).

Conheço ainda lojas em Tokyo, Yokohama e Kobe. Se interessar, avise.

Tem também uma loja em Obu, bem em frente a estação, é onde eu compro meus materiais, loja especializada em tênis de mesa.
Se quiser endereço, posso te passar, lembrando que nas lojas especializadas, os produtos saem bem mais em conta que nos catálogos oficiais

[quote=“Masayuki” post=106225]Tem também uma loja em Obu, bem em frente a estação, é onde eu compro meus materiais, loja especializada em tênis de mesa.
Se quiser endereço, posso te passar, lembrando que nas lojas especializadas, os produtos saem bem mais em conta que nos catálogos oficiais[/quote]
Tem loja de TM em frente a Obu Eki???
Droga, eu morei um tempo em Odaka, vizinho dali e não sabia… Perdi. :frowning: