compra de madeira bty gergely alpha

boa tarde a todos e gostaria muito da ajuda de quem ja teve alguma experiencia com a loja tabletennisIN, e uma loja do exterior, estou querendo comprar a madeira gergely alpha e aqui nao se encontra mais, alguem ja comprou la? , tem ideia da taxacao qto seria para compra de uma madeira de $ 112,00? materiais sao originais? o que puderem me informar eu agradeço

JANSEN, a loja que você citou não sei, mas a receita me taxou em 130 reais em novembro, porém eu pedi entrega rápida pela DHL. A loja foi TableTennis11, mas acho que o mecanismo é similar. Você pode arriscar pedir entrega convencional, mas se a Receita Federal pegar te taxará e só liberará depois que você pagar a taxa. Porém, isso só aconteceu comigo uma vez desde 2008. Uma sugestão seria você pedir pouca coisa (e barata) na 1ª vez, e ver se chega sem taxação. Por exemplo, peça uma cola pra raquete ao invés da madeira. Se chegar, você pede a madeira. Eu fiz isso e deu certo. Apenas para testes entende?

ok, vlw pela ajuda,

Jansen,

Se acabar comprando nessa TableTennisIN, favor nos informar qual foi o resultado. Gostaria de saber se posso adicionar na minha lista de lojas confiáveis.

Obrigado
Abraços