Compra de Hurricane III

Gostaria de saber onde o mitidieri e o Nakata compraram a H3 de vcs, gostaria de saber tb, se há algum revendedor aqui no Brasil, pois sei que vcs devem ter comprado nos seus respectivos destinos provisorios. Peço tambem alguns esclarecimentos á respeito da Mark V 30G. O que vcs souberem dela já ajuda.

abração

Danilo

[quote=“Dandye”:mg0dk8gz]Gostaria de saber onde o mitidieri e o Nakata compraram a H3 de vcs, gostaria de saber tb, se há algum revendedor aqui no Brasil, pois sei que vcs devem ter comprado nos seus respectivos destinos provisorios. Peço tambem alguns esclarecimentos á respeito da Mark V 30G. O que vcs souberem dela já ajuda.

abração

Danilo[/quote]
Talvez isso o ajude: www.mesatenista.net/modules.php?name … &id_ads=95

Abraços,

Mazinho

valew Mazinho pela dica

Bem, nao sei se vai ajudar, mas eu comprei a minha Hurricane 3 na Karahashi TT, estacao Yoyogi da linha Yamanote da JR em Tokyo.

Não ajudou muito mesmo, mas mesmo assim muito obrigado.

Eu estou vendendo…se você estiver interessado favor entrar em contato.

[email protected]

Ei Kalinic, por acaso vc vende tbm a borracha G666 da DHS? Ouvi dizer que essa borracha eh o capeta (sem trocadilhos…)

Grande Nakata!!! Ainda nao conheco a G666, mas estou tentando encontrar uma para teste. Voce sabe que jogador a esta utilizando :?:

Um grande abraço!!!

Wang Hao, no forehand.