Compra de Hurricane III

Gostaria de saber onde o mitidieri e o Nakata compraram a H3 de vcs, gostaria de saber tb, se há algum revendedor aqui no Brasil, pois sei que vcs devem ter comprado nos seus respectivos destinos provisorios. Peço tambem alguns esclarecimentos á respeito da Mark V 30G. O que vcs souberem dela já ajuda.

abração

Danilo

[quote=“Dandye”:mg0dk8gz]Gostaria de saber onde o mitidieri e o Nakata compraram a H3 de vcs, gostaria de saber tb, se há algum revendedor aqui no Brasil, pois sei que vcs devem ter comprado nos seus respectivos destinos provisorios. Peço tambem alguns esclarecimentos á respeito da Mark V 30G. O que vcs souberem dela já ajuda.

abração

Danilo[/quote]
Talvez isso o ajude: www.mesatenista.net/modules.php?name … &id_ads=95

Abraços,

Mazinho

valew Mazinho pela dica

Bem, nao sei se vai ajudar, mas eu comprei a minha Hurricane 3 na Karahashi TT, estacao Yoyogi da linha Yamanote da JR em Tokyo.

Não ajudou muito mesmo, mas mesmo assim muito obrigado.

Eu estou vendendo…se você estiver interessado favor entrar em contato.

kalinic002@yahoo.com.br

Ei Kalinic, por acaso vc vende tbm a borracha G666 da DHS? Ouvi dizer que essa borracha eh o capeta (sem trocadilhos…)

Grande Nakata!!! Ainda nao conheco a G666, mas estou tentando encontrar uma para teste. Voce sabe que jogador a esta utilizando :?:

Um grande abraço!!!

Wang Hao, no forehand.