Boa tarde, pergunta para os jogadores com bastante experiência sendo mesa tenista. Bom, se você joga a um bom tempo, com certeza você já trocou sua borracha ou madeira várias vezes, existem até pessoas que trocam a cada 3 meses, mas sobre compra de materiais, qual site confiável vocês costumam comprar borrachas?
Minha lista pessoal:
- Americatt.net
- Joolabrasil.com
- drivett.com.br
- tenisdemesastore.com.br
- clicktenisdemesa.com.br
- lojadomesatenista.com.br
- 360tt.com.br
- kws.com.br
- hobbytt.com.br
- Grupo Mercadão do TM BR no Facebook.
- Se souber filtrar, Mercado Livre é uma boa opção também. No geral não tenho recibido relatos de golpes.
Sites para importação:
- TT11 - só envia para o BR em compras acima de €100,00 com frete grátis com prazo de 30-60 dias úteis
- Dandoy - mudou algumas políticas e agora está enviando ao BR sem preço de pedido mínimo, com frete a partir de €10,00
- tabletennisstore.us
- megaspin.net
- tt-store.eu
- tt-japan.net
- pingpongshop.eu
- ttnpp.com
- paddlepalace.com
Para compras exclusivas de borrachas chinesas, pode comprá-las no Aliexpress, porém é sempre bom comprar de vendedores com boa reputação e/ou que tenham reviews de pessoas do BR ou Europa, para garantir que são borrachas originais. Desconfie de países do sudeste asiático.
Para demais marcas, melhor não arriscar; tanto é que são pouquíssimas marcas japonesas ou europeias que são anunciadas, e pode ter certeza que são falsas.
Lembre-se de que o preço não inclui frete e/ou taxas alfandegárias
Abs