comparação

ola, eu gostaria que se possivel alguem pudesse fazer uma comparação entre as borrachas TSP Curl P1, e Tibhar Grass D.TecS, e me dizer onde uma se sobresai sobre a outra, qual é melhor em qual ponto, e as vantagens de se jogar com cada uma delas.
E se possivel quem ja jogou ou joga com uma dessas borrachas dar sua opinião sobre as mesmas.

ps:ja jogo com a curl P1

desde ja agradeço a quem responder :slight_smile: :slight_smile: :slight_smile:

Olá

O Grass tem a esponja um pouco mais firme e rápida, e o pino é bem mais liso/escorregadio.
Já joguei com os dois e também estou com o P1r no momento.

O Grass é ótimo para p#taria em cima da mesa, é pino mais de mutreta do que de kato, obvio que não é restritivo e basta calibrar a mão tanto para mutreta quanto kato, mas o P1r na minha opinião tem mais margem de segurança pra colocar kato na mesa, o Grass tem que acertar na veia sempre, senão a bola vai longe ou na rede.

Com o Grass é fazer block e chopblock em cima da mesa e “dar risada” do adversário, porque a bola entorta muuuito, além disso o ataque é mais rápido e seco pela característica da esponja.

Dá pra jogar com os dois, é de gosto de cada um, esponja mais grossa faz o Grass virar um foguete, eu preferiri ficar com o P1r pra ter mais volume de jogo, mas conheços vários bons jogadores que jogam com Grass também.

Espero ter ajudado.

Roberto Lima