Ola. Bom, gostaria de saber como meus amigos mesatenistas guardam suas raquetes na raqueteira, se vcs usam alguma proteção p/ as borrachas. Eu particulamente pego a própria caixa da borracha, q eh de papelão, corto no contorno da raquete c/ uma sobrinha p/ cobrir as borrachas, faço um buraco no meio p passar o cabo, assim cobrindo os dois lados, e coloco na raqueteira. Vcs o fazem diferente? Serah q oq faço e bom p/ as borrachas?? Me ajudem! Abraços a todos!
Ah, eu descolo, deixo a borracha na raquete, boto a capinha da borracha em volta pra borracha não cair e guardo no porta raquete. Não ligo muito pra isso não, deixo encaixada no porta raquete de um modo que ela fique bem presa lá dentro.
Penso que o importante não é dentro da raqueteira, e sim antes de guardá-la, pois uma boa limpeza com material adequado a deixará boa para um uso futuro, e a função da raqueteira será cumprida: proteger a raquete de agentes externos indesejados.
Concordo c o Cesarav!Eu msm limpo bem a borracha, coloco a capa q improvisei sobre a borracha e guardo no case!Abraços!
alguem poderia me indicar um bom case/porta raquete para raquete caneta japonesa???
gostaria de comprar um de preferência desse estilo de material…
obrigado
Onalos,
um colega de clube já teve um case desses de alumínio (Stiga) sendo que dentro ele vinha com um corte próprio para raquetes clássicas + 3 bolas.
poisé…
a maioria desses cases vem para raquete classica…
queria saber se tem pra caneta japonesa.