Como tiro o Ecesso de cola da borracha?

Ae Galera!
Eu Usu Uma Otsuca Pro Off E naum sei como tirar o Ecesso de Cola da Borracha Será q alguem pederia me ajudar com isuu??

eh tb qero saber :?:

Já passei por isso. Use qualquer solvente e uma espátula.
Tem que usar bastante solvente e, quando a cola ficar mole, raspe delicadamente com a espátula. Eu fabriquei uma espátula com uma régua de alumínio e carrego sempre na minha bolsa. O excesso retirado que ficar na espátula pode ser tirado com papel toalha. Note que não precisa tirar toda a cola da borracha. Deixe um fiozinho para poder colar novamente.

Use ferro de passar roupa numa temperatura média… é demorado (30min) mas é a forma mais limpa de se tirar excesso de cola…e fica limpinho.

[quote=“EdsonYabuuti”:hu6b6ajl]Já passei por isso. Use qualquer solvente e uma espátula.
Tem que usar bastante solvente e, quando a cola ficar mole, raspe delicadamente com a espátula. Eu fabriquei uma espátula com uma régua de alumínio e carrego sempre na minha bolsa. O excesso retirado que ficar na espátula pode ser tirado com papel toalha. Note que não precisa tirar toda a cola da borracha. Deixe um fiozinho para poder colar novamente.[/quote]

É bom lembrar, para que nosso amigo não leve um susto, que a borracha vai ficar toda torta por alguns minutos…

Eu tbm estou usando este metodo. Acho + eficiente que outras maneiras.