Como tirar uma bolha da borracha ?

Não faz uma semana que ja estou jogando com a minha Tenergy 05 e ja nasceu uma bolha bem no meio dela. Existe alguma solução?

No momento eu descolei ela … fiz um furinho na bolha e passei um rolo indo a voltando varias vezes emcima e sumiu a bolha. To esperando uma resposta de alguem aqui pra eu colar denovo. colei com fita dupla.

Olá, a bolha é um descolamento do top shet da esponja,uma alteração estrutural grave e motivo de substituição da borracha por jogadores de qualquer nível…

Pode ter “n” motivos: uso focado (área de contato principal), uso de solvente, calor…

Qualquer reparo que você fizar é válido, não há melhor modo de ser bem sucedido, já vi mesmo aplicação de cola através de seringa, mas o resultado não fica bom.

Se fosse uma borracha do tipo chinesa, aonde a esponja vem separada de fábrica e o próprio usuário monta, bastaria descolar todo o top shet e recolar.

se você comprou o o distribuidor oficial da butterfly no Brasil manda um e-mail pra eles porque eles têm que trocar. menos de uma semana de uso com bolha é defeito de fabricação.