Como seria?

Galera imaginem como seria se a ITTF liberasse a utilização de qualquer material que nós quiséssemos usar. poderíamos usar borrachas bem grossas ou esponjas bem espessas, como seria isto, qual seria o limite? Por outro lado poderíamos jogar com pinos bem altos ou usar materiais não convencionais. Será que o TM evoluiria ou haveria regressão no esporte?

sds

Aff…ia virar casa da mãe Joana :lol:
Será que papelão é uma boa? Deve inverter bem o efeito :roll:

nao tenho muita experiencia mas vou me arriscar a opinar…nao sei se seria bom pros jogadores, mas certamente pras empresas seria, ja q teriam um mercado ainda maior, pois poderiam ter um catalogo de produtos mais vasto…eu ja tenho duvidas sufientes sobre materiais ::nossa:: , pra mim ja ta mais do que bom do jeito que ta, chega!!!

[quote=“P3N_H0LD3R”:2melaxet]Aff…ia virar casa da mãe Joana :lol:
Será que papelão é uma boa? Deve inverter bem o efeito :roll: [/quote]

A melhor definição possivel tá no teu post. Tênis de MEsa não é futebol que vc pode jogar em qualquer buraco, até no fundo da sala de aula ehaueahu, com uma bola feita com papel e durex. Precisa de um pouco mais de planejamento.

Mas quanto aos pineiros, não sei quais seriam as implicações praticas, mas tem muito pineiro q poderia fazer a festa.

curti o comentario kr