Como saber o meu estilo

Olá, boa tarde

Pode ser uma pergunta muito boba que eu irei perguntar(obviamente), mas como eu faço para saber o meu estilo de jogo e como eu vejo ele em si. Pois eu costumo ser constante, as vezes eu ataco muito e as vezes eu defendo bastante, minha base fica em torno de uma distância normal da mesa (não é colado na mesa e nem é longe, é médio). Sou classineta destro e aplico saques com efeito geralmente e durante a partida eu costumo de BH abrir uma jogada para atacar de FH ou dependendo até de BH mesmo, eu me acho mais ofensivo, porém eu sempre gosto de treinar minha defesa pra ser mais completo nessas duas áreas.
Basicamente foi isso, espero que alguém que saiba mais sobre isso do que eu(o que não é difícil) me ajude de alguma forma.

Atenciosamente

Amigo se vc ataca muito e defende bastante coloca um pino curto que defende perto da mesa e uma dhs hurricane 3 neo ativada no seu forehand,porque o pino curto como ele defende todos efeitos vc pode jogar perto da mesa e atacar com a dhs h3 ativada

Essa pode parecer uma pergunta simples de responder, mas definitivamente não é. Isso pq muitas vezes foca-se em rótulos, colocando o jogo em caixinhas ou usando “réguas” que não servem nem para classificar material.

Ataque e defesa são frequentemente confundidos com extremos em si, mas nem sempre vc agride atacando e pode até faze-lo defendendo às vezes, e nem estou falando de força. É importante não confundir técnica / distância, etc. com estilo. Dá para para fazer um monte de coisas dentro de um estilo, ainda mais com o esporte sempre em evolução. Mas basicamente, o que determina o seu estilo é a estrutura ou sistema de jogo com o qual vc se sente mais confortável para jogar. Não se preocupe em dar um nome para o seu estilo, e nem limitar o seu jogo para caber nele. Isso vai fazer de vc inclusive um jogador mais limitado.

Busque montar o jogo que funciona para vc, e desenvolva as ferramentas técnicas que vc precisa para implementá-lo. Procurar encaixar isso em algum lugar pode te trazer mais desperdício que benefício.