como pode um gordo aposentado detonar nos torneios

caramba o grande the michel esta gordo e velho e mesmo assim o pessoal não consegue ganhar dele.
uns dizem que meu saque é roubado ,por isso que não pegam
uns dizem que eu saco tão facil ,por isso que não comseguem pegar
uns até pegam alguns porém recepcionam tão bem que tomam um drive em cima que só vendo pra crer como o nível está fraco
quero que vcs coloquem o desafio do grande the michel na cabeça e tentem a sorte e quando jogarem comigo rezem para mim errar algum saque pois vou fazer de tudo pra dar de zero em vcs que são campeões ou se não são nada ,nem tentem

ow meu nao sei se vc percebeu mas vc ta floodando o forum com suas “histórias” e “desafios” …
se ngn pega seu saque e mesmo vc aposentado gordo ganha do mundo inteiro e está “em busca de adversários” mérito seu, vc é o fodao, vc é o cara, blz…
continue ai no seu “Fantástico Mundo de Michel” com seus sonhos e imaginaçoes, mas nao precisa fica abrindo um 1 tópico toda hora floodando o forum para fazer sua “apresentaçao” em busca de fama e/ou tumulto aqui…
Continua ganhando de todo mundo mesmo e ve se no próximo mundial trás o titulo ai pro Brasil que agente ta precisando de um…
abraçao

ele tem que trabalhar na Praça é nossa…

bom michel, ate que eu vi ums carinhas comerem uns saques seus, mas isto é normal, todo mundo come saque, o seu saque talves seja ate bom, mas vc pode ter certeza do mesmo geito que qualquer um come, qualquer um pega…

A questao, é que vc ate sabe o que fazer em cima da mesa, mas nao é a metade do que vc fala, na boa, eu nao tenho nada contra a quem diz que é bom , que é o maximo, mas se vc diz que é o maximo, que seja mesmo , e nao aquilo que eu vi em Osasco, me lembrou muito os meus amigos de ping pong do Parque Ibirapuera, que por sinal é o lugar que eu dei as minhas primeiras cortadinhas, mas vai la, continua se gabando, mas isto é uma coisa em vao, mas nao deixa de ser engraçado, entao continua dai que a gente ri daqui… e em 2008, traga a nossa medalha de ouro nas Olimpiadas em , falow abraço

Gill

Gente, não tem jeito, este cara deve ter sofrido abusos na infancia, e hj ele precisa estar se autoafirmando a toda hora. Ele precisa de um psicologo urgente, mas vamos ter pena dele e amá-lo como Jesus nos amou. Agora, como a gente perde o amigo, mas não perde a piada, este superatleta, que diz q é o fodão, precisa de todo nosso apoio pra trazer o titulo de pequim em 2008, então, vamos dar idéias para fazer com que ele realmente fique bom (pelo menos da cabeça) pq pelo q eu já vi, ele deve ser uma gracinha jogando pra não falar gazela!!! huahauauahu.valeu galera!!!

[quote=“Michel_Dib”:2wwwou9h]caramba o grande the michel esta gordo e velho e mesmo assim o pessoal não consegue ganhar dele.
uns dizem que meu saque é roubado ,por isso que não pegam
uns dizem que eu saco tão facil ,por isso que não comseguem pegar
uns até pegam alguns porém recepcionam tão bem que tomam um drive em cima que só vendo pra crer como o nível está fraco
quero que vcs coloquem o desafio do grande the michel na cabeça e tentem a sorte e quando jogarem comigo rezem para mim errar algum saque pois vou fazer de tudo pra dar de zero em vcs que são campeões ou se não são nada ,nem tentem[/quote]

Claro que pode! Ninguém disse o contrário, no ‘Fabuloso Mundo The Michel’ tudo é possível… imagine-se até ele ganhar! lolol (sim sim isto tb é possível)… só mmo comparável ao Peter Pan e à Terra do Nunca o mundo the michel…