Como obter melhor performance no Emule?

Gostaria de receber dicas de como obter o maximo de performance no Emule, por exemplo: qual servidor acessar, ir no que tem o ping mais elevado, alguma configuraçao que melhore os downloads etc.

Obrigado e ate mais.

O servidor que mais tem é o razorback 2, e vc tb pode conectar na (kademlia) que fica escrito como (Kad) na barra do menu, quer dizer, fica do lado esquerdo de (Servers), mas tb num pense que só no seu computador que ele demora pra puxar os downloads, ele é assim mesmo, quanto a outras dicas se eu souber mais eu te falo, mas agora eu num me lembro de mais nenhuma.

Espero que eu tenha te ajudado!! 8)

Obrigado pela dica, ja ajudou bastante. Se alguem mais souber de alguma outra dica, por favor.

Ate mais. :wink:

jmachtura, onde é que se conecta do KAD ??
num achei!!!

valew

bem, quando vc entra no emule, vc conecta em um servidor, aí depois em cima onde fica escrito várias coisas e mostra um desenho em cima da palavra, onde vc clicou pra entrar na lista de servidores(Servers), do lado esquerdo está escrito Kad(ou Kademlia, tanto faz), ou ele está do lado direito de onde fica escrito Connect (ou Disconnect), mas eu tb num sei se tem outras versões diferentes da minha, e por isso na sua versão pode num ter coisas que na minha tem, ou eles trocaram de nome, mais tb ele só acha um pouco mais do que o normal!!!

Oh, jmachtura valeu aí truta achei o bagulho, mas agora to usando o imesh 5 pra musica é o melhor!

falow

eu num sei naum, é que eu baixo mais vídeos do que músicas, tb baixo uns jogos, é que o razorback tem mais coisa no geral e entre ele e o imesh, achu que dá na mesma!! 8)

Não com certeza pra videos e programas o Emule é melhor, mas para baixar musicas eu prefiro o Imesh :smiley: , falow.