Como o iniciante vai conseguir escolher?

Como eu, iniciante, vou conseguir escolher entre tantas borrachas e suas espessuras, bem como raquetes e suas composicoes??!!

8O Meu DEUS!!! Vou ficar doido. :stuck_out_tongue:

Pretendo começar a treinar forte, com Celso Toshimi ou equipe dele.
Sei que em treinamento, posso ser orientado em relação a umas opcoes dos equipamentos, mas mesmo assim, como escolher entre tantas marcas e perfis?

Seria começar com um equipamento X e depois ir testando outros para ver?

Aproveito o topico e faço uma pergunta extra… Com bastante utilização em treinos, quanto tempo em média, dura uma borracha e sua cola?

Grato a todos pela paciencia com os iniciantes!
EU AMO ESSE ESPORTE!

Primeiro leia isso:

https://mesatenista.net/modules.php?name … 47beeedf7d

Mas antes de mais nada, procure a opinião do técnico indicar o material.

[quote=“Nobre”:3ok0vl3x]Como eu, iniciante, vou conseguir escolher entre tantas borrachas e suas espessuras, bem como raquetes e suas composicoes??!!

8O Meu DEUS!!! Vou ficar doido. :stuck_out_tongue:

Pretendo começar a treinar forte, com Celso Toshimi ou equipe dele.
Sei que em treinamento, posso ser orientado em relação a umas opcoes dos equipamentos, mas mesmo assim, como escolher entre tantas marcas e perfis?

Seria começar com um equipamento X e depois ir testando outros para ver?

Aproveito o topico e faço uma pergunta extra… Com bastante utilização em treinos, quanto tempo em média, dura uma borracha e sua cola?

Grato a todos pela paciencia com os iniciantes!
EU AMO ESSE ESPORTE![/quote]
Antes de mais nada, agradeça a Deus por poder trabalhar c/ Celso Toshimi, uma pessoa ética e ótimo técnico.

Depois pergunte a ele uma indicação de material para vc.

Caro, vc vai atuar junto a um dos melhores profissionais de Tênis de Mesa do Brasil. O Toshimi vai te orientar com toda tranquilidade. Um grande nabraço e sucesso na sua jornada.

Muito grato pelo parecer de vcs… e realmente estou muito feliz em poder treinar com um otimo profissional!

Vamos lá né? Vou treinar forte e ver como me saio!