Como me torno Federado !!??

Bom o titulo diz tudo… :smiley: 8) :lol: :stuck_out_tongue: :twisted: :wink:

bem… aki nos recebemos e preenchemos uma folha, com nossos dados, dai nos entregamos para a federacao e pagamos uma taxa de 10 reais. dai depois eu nao sei depois de quanto etempo vc recebe uma carterinha…

Falowww

Ahns valew…
Vo me informar melhor …

ué, se federar usando uma wakaba? primeiro eu aconselho vc trocar esse material, na boa…

Calma calma tudo tem seu tempo… :wink: :stuck_out_tongue:

EU vo trocar cara… :twisted:

Procure um clube que seja filiado a federação do seu estado, assim as coisas se tornarão mais fáceis pra você!!!

Ia quase esquecendo, troque mesmo essa, wakaba não está com nada! heheheheh!!

Crrigindo…Ia quase esquecendo, troque mesmo, essa wakaba não está com nada! heheheheh!

Crrigindo…Ia quase esquecendo, troque mesmo, essa wakaba não está com nada! heheheheh![/quote]

AHUIOHioUHAOIUAHiuHAOiHAUIahiao ta lokinhu eh ?!?! :stuck_out_tongue:

a 2ª vírgula tava no lugar errado

tenis de mesa tbm é cultura
SAiba sobre esporte e aprenda portugues, somente aqui

DAE SALIN!!!
NEGOCIO É O SEGUINTE…EU SOH AKI DE PORTO UNIAO…MAIS ANO QUE VEM EU VO AI PRA CURITA…DAE EU QUERIA SABE EXATAMENTE ONDE FIKA ESTE CLUBE THALIA…QUANTO CUSTA PARA TREINAR ESSA COISAS…
TMBM QUERIA SABER QUAL É O CLUBE MAIS PERTO DO BAIRRO BATEL…SE PODER ME INFORMAR AGRADEÇO…

        VLW AE!!!

heheheh
Foi mal aew…
Tava morrendo de sono…
hauhauhhuauah!

[quote=“Wang_Breno_HAO”:2f2xad00]heheheh
Foi mal aew…
Tava morrendo de sono…
hauhauhhuauah![/quote]

Oq o sono num faz!!! :lol: :lol:

Vc sabia q se vc num dormir pelo menos 7h por dia, vc pode perder vários minutos de sua preciosa vida!!

Nuss nem percebi como desviaram do assunto…

naum é taum simples assim, pelo menos até onde sei, vc deve passar pelo pré-ranking (q naum é mole), ai vc escolhe se quer se federar ou naum, se decidir por “sim” deverá fazer o cadastro e tal ai precisa manter sua pontuação se naum pra sumir do ranking é rapidinho…
pelo menos aqui na FPTM é assim, a naum ser em algumas categorias onde falta gente, ai vc naum precisa passar pelo pré-ranking…

ah, vc tbm precisa se federar por algum clube cadastrado na federação…

Para o pessoal de São Paulo:
Como federar-se: http://www.fptm.com.br/fptm/texto.asp?id=8
Como Filiar seu clube: http://www.fptm.com.br/fptm/texto.asp?id=7

Abraços,

Mazinho